• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

sugestão para deixar o jogo mais dinamico

  • Iniciar tópico DeletedUser2785
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2785

Guest
Senhores programadores do jogo, para que o jogo ficasse mais interessante os senhores poderiam implementar no jogo coisas como:
1° colocar coisa flutuando por todos os oceanos com charadas quebra cabeças dentre outras coisa que ao serem resolvidas deem prêmios.
2° implementar tarefas que quando cumpridas beneficiem os jogadores de alguma forma.
3° colocar novos deuses.
4° colocar seme deuses ( como hercoles ) para serem usados como soldados.

Se se interessarem me procurem que tenho mais ideias para tornar o jogo mais divertido para os jogadores.

Obrigado pela atenção. :)

Gabriel
 

DeletedUser

Guest
Senhores programadores do jogo, para que o jogo ficasse mais interessante os senhores poderiam implementar no jogo coisas como:
1° colocar coisa flutuando por todos os oceanos com charadas quebra cabeças dentre outras coisa que ao serem resolvidas deem prêmios.
Isso já existe desde que o jogo foi criado.

2° implementar tarefas que quando cumpridas beneficiem os jogadores de alguma forma.
Isso também já existe.

3° colocar novos deuses.
Isso já foi implantado no mundo Heroico PT e está em análise.

4° colocar seme deuses ( como hercoles ) para serem usados como soldados.
Quando você começou a jogar? Isso também já existe, mas como unidade mística.
Como exemplo apresento-lhe Hades
 

DeletedUser2785

Guest
Vcs n entenderão oq eu quis dizer. Quando eu falei em colocar coisa flutuando nos oceanos, n quis dizer apenas colocar-las la, vou dar um exemplo do que eu quis dizer:
vai aparecer um navio flutuando ai vo clica nele ai vai ter uma pergunta para ser respondida.
EX:
1° Quem é o deus dos deuses?
a) Hera
b) Poseidon
c) Zeus
d) Atena

premio: Felicidade de Hera

Se respondida corretamente vc ganhara o premio, se erra n ganha.
Ai mesmo erando vai para o nível seguinte.
Assim o jogo ia ficar mais interessante.
 

DeletedUser98

Guest
Olá gabriels7, percebes que a idéia não ficou muito clara?

Não dá para subentender certas, coisas, por isso é importante que ao expôr uma sugestão, você explore-a o máximo possível e principalmente, dê a maior quantidade de detalhes que conseguir.

Sugiro-lhe que leia este Tutorial: [TUTORIAL] Expondo uma Sugestão, com ele, conseguirás melhorar a sua sugestão para que ela possa ser melhor discutida pelos demais usuários.

#Edit

Acabei de ver que você já melhorou a sugestão neste tópico: Sugestão de melhoria.

Sendo assim informo-lhe que estou fechando este tópico para que não permaneçam dois tópicos iguais abertos.

E sugiro-lhe que mantenha a sugestão em constante atualização, pois a questões que ainda podem ser levantadas lá, lendo o Tutorial que lhe indiquei acima, você verá isso.

Abraço e boa sorte! :)
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo