• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sugestão para o Jogo

  • Iniciar tópico DeletedUser6731
  • Data de início

DeletedUser6731

Guest
Formulário de Sugestões

Introdução:

A sugestão é para ser adicionada mais uma função para pilhamentos das Aldeias Barbaras.

Motivo:
Acredito que nem todos os jogadores possa esta 100% com tempo disponível para o jogo,por conta das suas atividades pessoais.E com certeza o numero de Jogadores ativos por mundo aumentaria muito.
Detalhes:

Como poderia funcionar ser criado uma função dentro do Capitão aonde fosse possível fazer o pilhamento de todas as aldeias barbaras referente aos números de cidade,ou seja eu tenho 100 citys posso pilhar todas as aldeias barbaras com apenas um click.isto sendo adicionado a função que já existe dentro do capitão.


Benefícios:

O números de jogadores que continuaria dentro dos mundos aumentaria muito,tendo em vista que a cada dia que passamos nosso tempo diminui para atividades complementares.


Temas para Debate:

Alguma outra sugestão que possa acrescentar esta aberta...

Desde já agradeço a todos!
 

DeletedUser

Guest
formulário de sugestões

introdução:

A sugestão é para ser adicionada mais uma função para pilhamentos das aldeias barbaras.

Motivo:
Acredito que nem todos os jogadores possa esta 100% com tempo disponível para o jogo,por conta das suas atividades pessoais.e com certeza o numero de jogadores ativos por mundo aumentaria muito.
Detalhes:

Como poderia funcionar ser criado uma função dentro do capitão aonde fosse possível fazer o pilhamento de todas as aldeias barbaras referente aos números de cidade,ou seja eu tenho 100 citys posso pilhar todas as aldeias barbaras com apenas um click.isto sendo adicionado a função que já existe dentro do capitão.


Benefícios:

O números de jogadores que continuaria dentro dos mundos aumentaria muito,tendo em vista que a cada dia que passamos nosso tempo diminui para atividades complementares.


Temas para debate:

Alguma outra sugestão que possa acrescentar esta aberta...

Desde já agradeço a todos!


concordo com o sr.angelo...
 

DeletedUser

Guest
Acho a ideia muito interessante. Ajudaria muito na tarefa de pilhar aldeias.
Uma coisa que possa atrapalhar na implantação da ideia é os casos em que o jogador tiver mais de uma cidade na mesma ilha.
Nesse caso teria que haver uma configuração onde pudesse definir quais aldeias para cada cidade ou qual cidade iria "ganhar" os recursos.
 

DeletedUser6731

Guest
Acho a ideia muito interessante. Ajudaria muito na tarefa de pilhar aldeias.
Uma coisa que possa atrapalhar na implantação da ideia é os casos em que o jogador tiver mais de uma cidade na mesma ilha.
Nesse caso teria que haver uma configuração onde pudesse definir quais aldeias para cada cidade ou qual cidade iria "ganhar" os recursos.


A ideia é que a função atual de pilhagem continue...e essa Ideia seja mais uma opção dentro do Capitão..
 

DeletedUser6764

Guest
Otima ideia, iria otimizar muito o nosso tempo dentro do jogo, mesmo com o capitão ta ficando muito demorado e cansativo ir de cidade em cidade colher os recursos, algumas vezes me senti desanimado com o jogo por causa disso, espero que acatem essa ideia e que ela possa o mais breve possivel entrar em vigor...
 

DeletedUser7286

Guest
sugestao

Formulário de Sugestões

Introdução:

A sugestão é para ser adicionada mais uma função para pilhamentos das Aldeias Barbaras.

Motivo:
Acredito que nem todos os jogadores possa esta 100% com tempo disponível para o jogo,por conta das suas atividades pessoais.E com certeza o numero de Jogadores ativos por mundo aumentaria muito.
Detalhes:

Como poderia funcionar ser criado uma função dentro do Capitão aonde fosse possível fazer o pilhamento de todas as aldeias barbaras referente aos números de cidade,ou seja eu tenho 100 citys posso pilhar todas as aldeias barbaras com apenas um click.isto sendo adicionado a função que já existe dentro do capitão.


Benefícios:

O números de jogadores que continuaria dentro dos mundos aumentaria muito,tendo em vista que a cada dia que passamos nosso tempo diminui para atividades complementares.


Temas para Debate:

Alguma outra sugestão que possa acrescentar esta aberta...

Desde já agradeço a todos!

concordo isso seria muito ultil.. clicar de 1 em 1 mata no cansaso
 

DeletedUser6540

Guest
Realmente uma boa ideia... peno que eu não use ouro, então não vou aproveitá-la.
 

DeletedUser7287

Guest
Muito boa idéia, vai facilitar muita a vida dos players!
 

DeletedUser6509

Guest
concordo com o sr.angelo...

amigos isso seria muito bom pois tempo é o que precisamos..... E iguais para todos..........

Alias pilhar a quase um ano fica cansativo e sem graça, isso não é o que o grepolis quer e sim ação...

Pensem bem a coisa mais chata hj para mim é esta parte de pilhar........................................


Boa sugestão amigo angelo
 

DeletedUser3209

Guest
Acredito ser uma ótima ideia, conforme vamos crescendo no jogo passamos a diminuir a quantidade de recursos que pedimos pela demora de captura nas aldeias barbaras, um jogador com 50 cidades leva muito mais tempo que um jogador de 10 cidades, oque acaba fazendo muitos jogadores quando alcançar um numero grande cidades acabarem desanimando e desistindo do jogo, lembrando que aqueles que ainda tem tempo para coletar recursos em todas aldeias terão muito mais vantagem que os demais jogadores. A ideia da criação faria com que mais jogadores se mantivessem no mundo mesmo após grande tempo do mundo já evoluído.
 

DeletedUser3833

Guest
Não costumo usar o capitão, mais é uma boa ideia para quem usa.
 

DeletedUser6644

Guest
a ideia é otima, iria nos adiantar muito, e estimularia muitas pessoas a comprar ouro, nossa dá um desanimo pilhar as aldeias..
Espero que Innogames olhe com bons olhos essa ideia e introduza no jogo
 

DeletedUser

Guest
Ótima sugestão!

Formulário de Sugestões

Introdução:

A sugestão é para ser adicionada mais uma função para pilhamentos das Aldeias Barbaras.

Motivo:
Acredito que nem todos os jogadores possa esta 100% com tempo disponível para o jogo,por conta das suas atividades pessoais.E com certeza o numero de Jogadores ativos por mundo aumentaria muito.
Detalhes:

Como poderia funcionar ser criado uma função dentro do Capitão aonde fosse possível fazer o pilhamento de todas as aldeias barbaras referente aos números de cidade,ou seja eu tenho 100 citys posso pilhar todas as aldeias barbaras com apenas um click.isto sendo adicionado a função que já existe dentro do capitão.


Benefícios:

O números de jogadores que continuaria dentro dos mundos aumentaria muito,tendo em vista que a cada dia que passamos nosso tempo diminui para atividades complementares.


Temas para Debate:

Alguma outra sugestão que possa acrescentar esta aberta...

Desde já agradeço a todos!



Concordo com o Sr.Angelo!
Quando se tem muitas citys, chega a ser desanimador ter que pilhar todas as aldeias bárbaras.... já desisti de pilhar várias vezes... com esse recurso seria muito melhor! Acredito que todos seriam beneficiados!
 

DeletedUser

Guest
esta medida será muito util para mim, já que com a volta as aulas, reduziria em 70% meu tempo de grepolis...
jogo em 3 mundos hoje, uma media de 4h por dia se eu for rapido e não atakar ninguem (oque é quase impossível)...

 

DeletedUser6487

Guest
Concordo.. Mais Desde que não estinta o metodo atual.. seria muito bom ter 2 opções
 

DeletedUser

Guest
Formulário de Sugestões

Introdução:

A sugestão é para ser adicionada mais uma função para pilhamentos das Aldeias Barbaras.

Motivo:
Acredito que nem todos os jogadores possa esta 100% com tempo disponível para o jogo,por conta das suas atividades pessoais.E com certeza o numero de Jogadores ativos por mundo aumentaria muito.
Detalhes:

Como poderia funcionar ser criado uma função dentro do Capitão aonde fosse possível fazer o pilhamento de todas as aldeias barbaras referente aos números de cidade,ou seja eu tenho 100 citys posso pilhar todas as aldeias barbaras com apenas um click.isto sendo adicionado a função que já existe dentro do capitão.


Benefícios:

O números de jogadores que continuaria dentro dos mundos aumentaria muito,tendo em vista que a cada dia que passamos nosso tempo diminui para atividades complementares.


Temas para Debate:

Alguma outra sugestão que possa acrescentar esta aberta...

Desde já agradeço a todos!

Primeiramente, boa tarde a todos internautas.

Bom, jogo Grepolis a quase um ano e tive problemas e agora tenho outra conta, o qual, na mesma, tenho 11 cidades.

Já usei uma vez o Capitão, pois alem dele ser ótimo na sua parte de Planejador de ataques, para pilhar,é o ideal. Todas minhas cidades fica em 7 ilhas, os quais, 6 delas podem pilhar, eu tenho poucas ilhas, e para mim já fica cansativo esta parte, só o motivo de ter que pilhar as aldeias bárbaras é um caos, pois o tempo em que se perdi é o tempo de um coordenado, de um ataque, de um apoio entre outros.

Acho a ideia ótima, além de valer os 100 Premiuns gastos no Capitão, traria mais tempo a jogadores que onde tempo é precioso.

Aproveitando a ideia, seria bom colocar esta ferramenta e a de visão das aldeias barbaras junto ao Premium Mercador, o qual, ele se habilita disso, pois recursos quem cuida é o mercado, e quem cuida do mercado é o Mercador.

Esta é mais uma sugestão se aplicar na ideia do Angelo.

Atenciosamente,
PeCkSwAN - Usuário do Grepolis Brasil
 

DeletedUser

Guest
Já demorou para ser feito! No início é fácil, mas depois que vc começa a acumular cidades em várias ilhas acaba se tornando cansativo fazer as pilhagens nas aldeias. Tanto que dificilmente eu acabo fazendo isso.

Formulário de Sugestões

Introdução:

A sugestão é para ser adicionada mais uma função para pilhamentos das Aldeias Barbaras.

Motivo:
Acredito que nem todos os jogadores possa esta 100% com tempo disponível para o jogo,por conta das suas atividades pessoais.E com certeza o numero de Jogadores ativos por mundo aumentaria muito.
Detalhes:

Como poderia funcionar ser criado uma função dentro do Capitão aonde fosse possível fazer o pilhamento de todas as aldeias barbaras referente aos números de cidade,ou seja eu tenho 100 citys posso pilhar todas as aldeias barbaras com apenas um click.isto sendo adicionado a função que já existe dentro do capitão.


Benefícios:

O números de jogadores que continuaria dentro dos mundos aumentaria muito,tendo em vista que a cada dia que passamos nosso tempo diminui para atividades complementares.


Temas para Debate:

Alguma outra sugestão que possa acrescentar esta aberta...

Desde já agradeço a todos!
 

DeletedUser6194

Guest
Boa idéia, eu tenho um número razoavel de cidades, e para pilhar todas as aldeias jah toma muito tempo isso faz com que o jogador passe mais tempo pilhando do que jogando em si. Adicionando essa função facilitaria muito a galera que precisa dos recursos das aldeias.
 

DeletedUser4089

Guest
Concordo plenamente! Está ficando cada vez + dificil pilhas as aldeias, e também devia ter uma de farmar ai sim!
 
Topo