• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sugestão para o Jogo

  • Iniciar tópico DeletedUser6731
  • Data de início

DeletedUser5327

Guest
Tenho 72 cidades e sério nem pilho mais, pois é muito tempo pilhando e também cansa, é uma ótima ideia.
 

DeletedUser7302

Guest
A ideia e muito boa parabens Sr. ANgelo pela iniciativa o jogo e de estrategia e conquista e nao de pedir recursos assim facilita aos que estao sempre logados seja via celular,tablet.
E o capitao e um serviço pago nada melhor que facilitar e dar uma dinamica pra quem adere ao premium pois colher recursos de aldeias pelo metodo atual do capitao e cansativo e chato pacas...
 

DeletedUser1850

Guest
Acredito que a ideia é valida ,ja que quem terá esse beneficio serão os jogadores premium que utilizam o capitão .E será benéfica aos dois lados ,pois atraíra mais jogadores a utilizar o premium .Não vejo que pelo lado que mantera mais jogadores ativo no mundo e sim a facilidade pra os que aqui estão que se dedicam horas por dia .
 

DeletedUser5860

Guest
Olá caros companheiros de jogo,

Concordo com a idéia sugerida, facilitaria muito e aproveitariamos melhor o tempo que temos para jogar.

Forte abraço,

Zanotta
 

DeletedUser1141

Guest
Excelente ideia,é praticamente um castigo fazer com que o jogador que tenha muitas cidades ser obrigado a pilhar uma a uma,como se o jogo castigasse quem tenha muita cidade,tomara que façam logo isso!!!
 

DeletedUser5648

Guest
ótima ideia, tinha parado de jogar muito mais até por esse motivo.. agora to voltando, com muito menos tempo q eu tinha antes, mais é isso, e olha q eu tinha só 10 cidades, e desisti..kk, imagina quem tem 50, 70, 100...
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente com Sr. Angelo, estou precisando mesmo disso, pois não tenho nem mais tempo de pilhar as aldeias, e gostaria de agradecer a Packswan por ter mostrado o fórum, rsrs, boa sorte para vcs ai da HELL, pois aqui na GD ta meio apertado kkkkkk...
 

DeletedUser360

Guest
Bom. já vi esta sugestão antes, só não achei o tópico rsrsrs é uma boa ideia.
 
Editado por um moderador:
Topo