• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sugestão: possibilidade de nome maior da cidade

  • Iniciar tópico DeletedUser3743
  • Data de início

DeletedUser3743

Guest
Sugiro que façam uma pequena mudança, permitindo que os nomes das cidades tenham mais caracteres no total... nem que seja em duas linhas.
Isso porque as vezes queremos batizar uma cidade com determinado nome e o jogo não aceita.
Por exemplo: recentemente batizei uma cidade minha com o nome 31.Espada de Dâmocles, só que o jogo não aceita, fica
31.Espada de Dâmocl
corta o final... para resolver parcialmente o problema tive que deixar tudo junto
31.Espadadedâmocles

Tudo bem que deu certo, mas e se eu já tivesse mais de 100 cidades? Novamente não seria possível, mesmo juntando as letras ficaria
131.Espadadedâmocle

cortando o s no final.

Então sugiro que nos casos de cidades com nomes grandes que seja possível ter uma segunda linha, algo mais ou menos assim:
tp6m.jpg
 

DeletedUser8897

Guest
eu não vejo essa ideia como algo importante, pelo menos pra mim. acho que um maior nome de cidades não afetaria o jogo para o bem nem para o mal, porem não vejo como importante. quanto a está ideia voto em branco ;)
 

DeletedUser3743

Guest
"Data Venia" amigo...

Para o meu caso, que sou criativo e gosto de homenagear obras literárias ou regiões de um determinado país, por exemplo, fica chato não poder batizar a cidade com o nome desejado.
 

DeletedUser4230

Guest
Se aumentassem 5 caracteres a mais ficaria muito bom, por conta do que o Savage King disse "mas e se eu já tivesse mais de 100 cidades" é uma realidade o que acontece além de não couber e cortar o nome que você ia colocar, em alguns casos desorganiza a sequencia das cidades.
No aquiles tenho 118 cidades, por conta da falta de caracteres a contagem vai da cidade 1 a 10 e após a dez é a 100 até chegar na 118, aí que começa a 11 em diante, totalmente desorganizada e fora dos padrões. Nada que 2 caracteres a mais não resolveria.
 
Topo