• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sugestão - Premio

DeletedUser

Guest
A InnoGames esta no Mercado deis de 2007, inovando nos jogos 2D e 3D, comprando projetos de jogos e botando o sonho dos criadores na realidade.

Se eu tiver errado em algo ou já tiver algo parecido ou até mesmo já tem isso peço mil desculpa pela não atenção.

A InnoGames já ganhou milhões e ganha dos jogadores que cá jogam nos 6 jogos existente sendo 1 ainda em Beta Fechado, mais 5 Jogos que a empresa tem livre para todos, move-se milhões até hoje, (repetindo se já tiver isso me corrigem), até hoje não vi a empresa dando premio ao jogador. :D

O Jogo Grepolis é um jogo de conquista, poderia dar premio ao melhor jogador do mundo, (quando o mundo for "conquistado"), dessa forma motivando mais ainda a galera. Premio aleatório, Dinheiro, Computador, Uma chance de conhecer a empresa, enfim aleatório cada mundo ou cada jogo. vai do desenvolvedor e do que o jogo trata enfim. Os jogadores se matam dia e noite e até hoje não vi nada, Ainda mais no Brasil, que é um dos Países que mais tem jogadores registrados, seja em qualquer jogo da empresa brasil é o que mais tem jogadores e um dos que mais gastam.

Só vejo os agradecimentos quando a empresa conquista algo, melhor jogo estratégico de 2013, MMO do ano enfim, só a agradecimentos assim, e a empresa que organiza esse evento não vê realmente oque acontece dentro do jogo, se a reclamação e outras coisas. Estou falando no geral.

Bom enfim já esta mais do que na hora, da empresa organizar um evento beneficiando o Utilitário da empresa, não é com ouro, Diamantes dentro do jogo é premio real, pra galera bate na testa e sorri mesmo.

Bom é uma ideia que tenho, vamos ver se chega até os responsáveis, e seja realizado, já que tanto beneficiamos os 200 e tralala que trabalhão na empresa e tem uma boa casa e boa comida na mesa todo dia.

Bom jogo e Boa Diversão a Todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4239

Guest
A INNOGames já dá um prémio aos jogadores, podem jogar gratuitamente
 

DeletedUser

Guest
Jogar Gratuitamente, isso varias empresas faz esse proporcionamento, e também com a mesma qualidade, umas com uma tecnologia incrível, e com desenvolvedores muitos criativos, mais isso não vem ao caso.
Fico agradecido pelo sua participação em relação a sugestão premio, Bom jogo e Boa Diversão.
 

DeletedUser360

Guest
É uma boa sugestão, porem temo que haja manipulações para beneficiar um ou outro jogador (sabemos que pode haver isso entre os próprios jogadores).
Sugiro que o critério de premiar seja apenas por sorteio (nem sempre o ganhador será o melhor), e que a própria Inno realize este sorteio através do seu banco de dados, com todos concorrendo. Claro que os sorteios deveriam ser por server/país.
Os critérios para habilitar-se ao sorteio deveriam ser:
a) Ter pelo menos 1 ano de registro;
b) Estar ativo em pelo menos 1 mundo;

Não precisar ser o Top1, pois neste caso seria muito limitado (apenas, teoricamente, menos de 40 jogadores, já que temos menos de 40 mundos no server br). Quanto ao fato de ser ou não premium aí a empresa que decide. Apesar que creio que optariam por isso para estimular ainda mais a compra de ouro. Talvez poderia haver dois sorteios, onde os premios mais gordos seriam para os premiuns.
 

DeletedUser

Guest
Olá Ana Maria,

Concordo Totalmente com o que disse. Como estou a dizer acima, é uma sugestão premio para ser vista e implantada pela empresa, para dessa forma estimular mais e mais os jogadores que cá estão a um tempo seguindo os jogos da InnoGames passando por autos e Baixos :D.

Enfim todo e qualquer novo critério, sugestão e opinião para beneficiar o Utilitário é muito bem vinda.
Fico agradecido pela sua participação, Bom jogo e Boa Diversão.
 
Topo