• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sugestão Premium- Visão Geral de Comandos

Já que o tema corre na comunidade sobre sugestões e melhorias dos Premium. Vou dar minhas sugestões para a mais importante tela do Jogo.

Tela atualSem título1.png


Sugestão Mudanças
Sem título.png


Retângulo vermelho
, ali dá para localizar cidades escrevendo os nomes. Acho pouco funcional e o tamanho da janela para quem usa nomes grandes é terrível. Logo eu o desceria uma linha e ampliaria sua área de escrita.

Filtro com multi seleção de cidades, poder selecionar uma ou mais cidades para ver apenas seus movimentos.

Visão Geral, dividiria ela em três abas. A Atual, que mostraria todos os movimentos para sua cidade. A Aba geral apenas para seus comandos, e uma apenas para os comandos de outros
 
Sobre a visão de comandos, na barra inferior temos alguns botões de filtros, porém um deles que julgo muito importante filtra tanto as cidades em revolta do próprio e do inimigo, quanto os ataques que são enviados para abrir revolta e isso sempre me deixou frustrada quando preciso coordenar ataques e tenho diversas revoltas em curso.

Ainda sobre esses filtros, acredito que seria muito bom se adicionassem por exemplo um cadeado para manter apenas os filtros que selecionarmos ativos, pois muitas vezes a tela de comando atualiza após enviar um ataque e quando estamos coordenando precisamos cancelar e atacar novamente em pouquíssimos segundos
 
Topo