• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sugestão - Recrutar Jogadores

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bem,acho que deveriam parar de dar moedas de ouro para quem consegue trazer um "amigo" pro jogo.
Está mais do que claro que vários jogadores ficam se auto-recrutando só para ganhar ouro.
Isso é injusto com quem paga premium,já que afinal,a equipe do jogo pouco se importa com isso,e sempre que reportamos ela já tem um ctrl+v na ponta do mouse,e nem lê sua mensagem.

Trazer amigos para o jogo é ótimo,mas não é motivo para alguém ganhar ouro.
O bom de trazer novos jogadores,é as Guerras que ficam cada vez maiores,e o jogo que ganha mais graça.

Minha opinião é esta,e quem é contra,no mínimo é multi contas.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Ba companheiro nada a ver eu não tenho moedas pois não preciso ficar utilizando bonus extras eu sou contra tudo que vc possa "comprar", pois da vantagens total para quem paga assim fica facinho de vc reinar... tribal wars não tem isso acho palhaçada fazer isso com o grepolis tira toda a graça por exemplo eu nao pago tb não faço esse lance de chamar claro que indico mas nao para me beneficiar com isso e vou colonizar um loko o maluko "compra" a liberade com bonus adquiridos com moedas! pow pra facilitar mais prospagantes eu tenho uma sugestão!!
*Coloca um botão de expulsar o navio colonizador.. caprixa no preço desse tá
(PALHAÇADA!)
 

DeletedUser

Guest
a questão meu amigo,é que o grepolis é um jogo que pensa muito nos premium fazer oque..

mas que tem muita,mas muita gente que faz esse lance de auto-recrutar nossa isso tem.

mas a equipe que eu saiba nunca faz nada com eles
 

DeletedUser756

Guest
Eu pago sempre premium e se existe isso não vou mais pagar.
 

DeletedUser98

Guest
Saudações amigos!

Assim como qualquer outra empresa, seja ela do ramo de jogos ou não, a Innogames GmbH precisa ter alguma forma de rentabilizar os seus investimentos.

Para proporcionar a vocês um jogo divertido como o Grepolis, a empresa possui diversos gastos, como servidores, mão de obra de várias áreas e etc., por esses motivos existe o recurso Premium.

A respeito do assunto do tópico, digo-lhes que é algo que deve ser discutido entre os demais jogadores para ver a opinião e os argumentos deles para que assim possamos decidir se devemos ou não repassar para os desenvolvedores.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que mesmo que o jogador se auto-recrute, não há problemas, as vezes vc vai ficar apertado em algum mês e pode usar deste recurso para se manter com os recursos premium, e tendo em vista que existe um limite e é por mundo e intransferível, não vejo o por que de tanto chorô chorô
 

DeletedUser98

Guest
Lembro que a criação de múltiplas contas no Grepolis é altamente proibida.

Isso desfavorece os demais jogadores e não traz benefícios para o jogo.

Lembro ainda, que o Suporte do Grepolis, pune com rigor, todos os casos que são denunciados e as múltiplas contas detectadas.
 

DeletedUser

Guest
Lothor, aproveitando o embalo, Caso 2 contas sejam colocadas na compartilhação de internet e nenhuma tenha contato com a outra em ataques conjuntos e apoios e etc, Tem como as duas serem punidas?
 

DeletedUser

Guest
Lothor, aproveitando o embalo, Caso 2 contas sejam colocadas na compartilhação de internet e nenhuma tenha contato com a outra em ataques conjuntos e apoios e etc, Tem como as duas serem punidas?

Sim, encontrados indicioso de multi-conta mesmo estando declarado ambas as contas são bloqueadas. Portanto qual quer forma de multi-conta mesmo que não ajude a outra conta é altamente proibido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo