• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Sugestão]Sistema de Reservas

Sistema de Reservas[SdR]


  • Total de eleitores
    17
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá a todos.

A idéia é simples: Um sistema de reservas para as Allys e aliadas, semelhante ao do TW.

Para quem não conheçe: http://img219.imageshack.us/i/reservas.jpg/

Realmente não há muito o que se dizer sobre, se trata de uma opção necessária a todos.

Enquete incluída. (pelo menos aparentemente '-')

Att, Killua.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Até onde sei não tem esse sistema no grepolis, seria muito bom e prático um sistema como o do TW.
Tornaria as reservas de pólis mais organizada.
 

DeletedUser

Guest
Esse sistema não existe no Grepolis. As alianças que quiserem podem ter a sua aba no forum de reservas.

Sou contra a sugestão por duas razões:

1. TW é TW, e o Grepolis não deve ser constantemente "vítima" de aproximações ao TW. Coitadinho do Grepolis... :D A verdade é que tudo o que puder ser implementado aqui de bom mas diferente é bem-vindo. Senão isto apenas seria um versão do TW mas com uma historia diferente.


2. É muito mais analógico fazermos as reservas no forum, por mensagem, correio, sms, fax...o que quiserem. Sem sistema de reservas cada aliança tem de tratar das suas reservas e isso apimenta o jogo e é mais uma carta no baralho. Não tem de ser formal!
 

DeletedUser98

Guest
As boas idéias devem sempre ser adcionadas ao jogo. É válido lembrar, que esse sistema demorou muito tempo para ser implementado no Tribal Wars. Mas de qualquer forma, apoio a sugestão.

Vamos ver o que o pessoal acha.
 

DeletedUser

Guest
Independente de ter esta função no TW acho valida a sua implementação, isso não faz com q o Grepolis fica igual ao TW, apenas melhora o jogo, o sistema de recompensa foi retirado do The West e esta dando muito certo porq não trazer as funções de aprimoramento de outros jogos...
 

DeletedUser

Guest
Bump.

Hoje tive que defender um colono aliado pela falta do SdR, sinceramente só quem não tem nunca teve mais de 50 vilas no TW para ter paciência de ficar olhando uma aba apenas de reservas ... um cadeado no mapa resolve isso!

Anyway a cada 3~5 dias vou dar um bump nessa thread, moderador caso queira apagá-la e criar uma própria no novo padrão, sinta-se à vontade. (mas a coloque como fixa nesse caso e de preferência com enquete)

Att, Killua.
 

DeletedUser98

Guest
moderador caso queira apagá-la e criar uma própria no novo padrão, sinta-se à vontade. (mas a coloque como fixa nesse caso e de preferência com enquete)
Não se preocupe, não há necessidade de de criar um novo tópico para promover esta sugestão, caso queiras adequá-lo ao padrão, basta editar a primeira postagem, apesar de tudo o padrão não é obrigatório, é apenas um modelo a ser seguido.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser171

Guest
Esse sistema não existe no Grepolis. As alianças que quiserem podem ter a sua aba no forum de reservas.

Sou contra a sugestão por duas razões:

1. TW é TW, e o Grepolis não deve ser constantemente "vítima" de aproximações ao TW. Coitadinho do Grepolis... :D A verdade é que tudo o que puder ser implementado aqui de bom mas diferente é bem-vindo. Senão isto apenas seria um versão do TW mas com uma historia diferente.


2. É muito mais analógico fazermos as reservas no forum, por mensagem, correio, sms, fax...o que quiserem. Sem sistema de reservas cada aliança tem de tratar das suas reservas e isso apimenta o jogo e é mais uma carta no baralho. Não tem de ser formal!

ñ queremos fazer do grépolis um tribal wars,ee sim da sugestões que possam facilitar no jogo.:D
 

DeletedUser

Guest
Para aqueles que duvidam que fazer reservas pelo fórum interno é simplesmente impossível.

http://img219.imageshack.us/i/reservas.jpg/

Façam a conta: (Nº de reservas por página * Nº de páginas)

Se cada reserva dessas fosse um tópico no fórum, até a pessoa encontrar se existe ou não um tópico reservando a aldeia, a pessoa provavelmente já teria morrido. --'

Bom, creio que expliquei a razão do sistema. ;)

Att, Killua.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser360

Guest
reservas.jpg
 

DeletedUser

Guest
Não coloquei a imagem em tag IMG foi justamente para não deixar o tópico lento.

Anyway, vou deixar o tópico ficar enterrado, por mim tanto faz ... mas meu dinheiro o Grepolis não leva. ;)

Sejamos práticos senhores, sem SdR o jogo não aconteçe ... quem irá trabalhar pra pagar um jogo, se o TW é melhor? Trágico.

Att, Killua.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acredito que seja mais prático as alianças criarem o seu sistema de reservas, senão o jogo fica mais lento
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acabei de olhar no sistema de reservas no TW, temos no momento 3.340 reservas. (tribo + aliadas)

Boa sorte para manter isso no fórum interno. ;)

Sério pessoal, olhem a SS e reflitam um pouco, ok?

Att, Killua.
 

DeletedUser

Guest
Opinião: Concordo plenamente com o KilluaYoukai(falando que o Grepolis precisa de um sistem de reservas) e com K1ul3r(falado que não é imitação do TW o Grepolis fazer um sistema de reservas) com um sistema de reserva em todo o jogo de conquista é praticamente obrigatório ainda mais que um jogador pode simplesmente "sabotar" a conquista do outro e simplesmente dizer... eu não sabia que estava reservada, POW!!! que ROBALHEIRA é essa, e ainda não vai resultar em NADA, pq o carinha tem razão ele "não tinha como saber mesmo" ja com um sitema como o do TW ja teria como vc pelomenos ter a certeza de que o loko fez de propósito...

Acho que o Grepolis não necessita exatamente de um sistema de reservas, pois o importante é vc saber que tem um colono lá e se é de seu aliado ou inimigo, mas seria bom ter um sistema de reservas, des de que fosse pelomenos um pouco diferente, ja que são jogos diferentes.

Sugestão: No grepolis, poderia aparecer algum sinal na polis de quem tivesse "RECEBIDO" o colono, e que as 2 alys pudessem ver esse sinal(aly de quem mandou o colono, e aly de quem recebeu o colono) só que a aly da vitima do colono, que deve atacar a cidade, veria o sinal em vermelho, e a aly que fosse do colonizador, que deve apoiar a cidade, veria o sinal em azul.

Exemplo de Sugestão:

1. Eu sou vizinho de um aliado e derrepente aparece este sinal vermelho na poli dele, então eu perceberia que tem um colono lá e não preciso nem pensar muito, para saber que o tempo esta passando e eu devo ataca-lo o quanto antes para ajudar meu aliado!!

2. Eu sou vizinho de um inimigo e derrepente aparece um sinal azul na poli do cara eu sei que é da minha ali, pq se não fosse um colega meu, que estivesse invadindo o loko, eu não conseguiria ver este sinal, então eu mando apoio para ajudar meu colega, e depois iria lá no fórum ou no sistema de reservas, para descobrir quem eu ajudei..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já fiz está sugestão la no começo do servidor Br, mas.... passou batido por vários jogadores acharem que ficaria igual ao TW, mas agora que os servidores Grepolis estão começando a ter jogadores com muitas aldeias esse assunto volta a ser destaque.

Acho uma coisa muito útil e necessária, perdemos muito tempo visualizando abas dos foruns para ver se tem reserva da cidade.

Apoio a sugestão!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom dia.
Vejo que esse tópico já se arrasta a meses e por incrível que pareça me inscrevi hoje no fórum pra dar justamente essa sugestão.

O sistema de reservas é importante sim e eu aprovo com certeza.
Quem diz que é mais fácil fazer uma aba de reservas no fórum da Aliança (desculpem se estou errado), não deve ter muitos membros ativos ou não tem muitas cidades para ter essa "disponibilidade" de encontrar, tal reserva.
No meu caso por exemplo que no server PT, faço parte de uma Aliança que tem muitos membros e todos dezenas e centenas de cidade, isso torna-se completamente inviável, pq como eu trabalho quando eu chego louco para fazer uma "reserva", já tem milhares de post na aba selecionada, se eu perco tempo lendo uma a uma já dominaram o oceano e eu fico parado.

Esse assunto de que colocar o SdR seria uma cópia do TW, é meio inconsistente.

Imagina se a Nintendo pensasse da mesma forma que muitos...
Leia um pouco sobre evolução e verá que tudo tem em seu princípio um segmento.

Abraços.
Clebson Nascimento
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo