• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sugestão

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boas ,

Gostaria de propor antes de mais na proxima actualização do jogo , nova lista de Medalhas de Jogo Normais (Por etapas) :

Exemplo :

medalhasnovas20.png



E tambem gostaria de propor tambem uma lista de Medalhas de Jogo Especiais :

medalhasespeciaisnovas2.png



Gostaria de propor tambem uma barra de Classificação com algo do genéro :

barranova.png


Nao quer dizer que seja por esta ordem ...
Gostaria qe fizessem algo do género parecido com o tribalwars ... onde existe classificação para as medalhas de cada jogadores ...




PS: Gostaria de saber a opinião de todos :)

Para alguns jogadores é irrelevante , ou é só mais uma coisa para ficar mais parecida com o tribalwars , mas na minha opinião as medalhas "puxam" mais por um jogador ...

Cumprimentos , Little Big G
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24

Guest
Boa!

Ok, minha opinião é a seguinte... Medalhas são um caso a parte no grepolis! :)

Principalmente aqueles comuns como, mercador, ladrão entre outras.

Já as medalhas do dia são mais disputadas mesmo, sempre tem um jogador com uma importante, defensor do dia, atacante do dia ou conquistador do dia, também tem a do saque; Acho que se acrescentar mais uma opção na classificação vai ficar "divertido" para alguns, mas para outros nem vai fazer tanta diferença... Para mim mesmo não vai fazer diferença. rsrs

Só me importo com combatentes e aliança, minha pontuação é uma consequência dos meus "farms". hehe

Mas seria interessante, apesar de eu achar bem dificil de isso chegar a acontecer, mas quem sabe em versões bem a frente :)

Att,
PaladiN
 

DeletedUser98

Guest
Como já dito acima, as medalhas podem ser irrelevantes para alguns, mas para outros são algo que estimula o seu jogo e por isso, não vejo porque não inserir novas medalhas no jogo. Como elas não causam nenhum impacto real na jogabilidade de ninguém, não vejo porque não o pessoal deixar de acrescentar novas medalhas ao jogo, para mim não faz diferença, mas acho que quanto mais melhor.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5

Guest
TribalWars mode on

Ah, sinceramente, acho isto irrelevante.
 

DeletedUser

Guest
boa ideia apesar de voce ser da titanium e eu tar cercado por ela :mad: mas é boa mesmo tomara que seja aprovada
 

DeletedUser

Guest
Eu nunca vi uma utilidade real em medalhas, mas é uma proposta que poderia ser feita a InnoGames, já que eles já adotaram essa opção no tw.
 

DeletedUser

Guest
Boas Little Big G,
Acho que ter medalhas em jogo é irrelevante, pois qualquer jogador ambicioso não cumpre as metas das medalhas, mas sim as metas que tem em mente para um planemaneto do jogo.
De facto, essas medalhas, para iniciantes podem ser aproveitadas para começar por baixo, mas continuo a achar que é algoo irrelevande.


att,
Sousa


Eu nunca vi uma utilidade real em medalhas, mas é uma proposta que poderia ser feita a InnoGames, já que eles já adotaram essa opção no tw.

Já existem medalhas no grepolis.
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião medalhas são bonus para os jogadores e tambem um tipo de tipo de estimulo
 

DeletedUser

Guest
TribalWars mode on

Ah, sinceramente, acho isto irrelevante.

TribalWars mode on ? grepolis já tem medalhas tal como tribos , só fiz uma sejustão de porem mais algumas medalhas :c

boa ideia apesar de voce ser da titanium e eu tar cercado por ela :mad: mas é boa mesmo tomara que seja aprovada

ahah Oc 44 só titanium :p
Concordo , espero qe seja aproveitada :p



Boas Little Big G,
Acho que ter medalhas em jogo é irrelevante, pois qualquer jogador ambicioso não cumpre as metas das medalhas, mas sim as metas que tem em mente para um planemaneto do jogo.
De facto, essas medalhas, para iniciantes podem ser aproveitadas para começar por baixo, mas continuo a achar que é algoo irrelevande.


att,
Sousa



Pode ser irrevelante , mas para mim e mais jogadores ( acho eu) puxa mais por nós ...
Queremos ter todas as melhores medalhas , e quanto mais tivermos , quer dizer qe "melhor somos"
 

DeletedUser

Guest
Pode ser irrevelante , mas para mim e mais jogadores ( acho eu) puxa mais por nós ...
Queremos ter todas as melhores medalhas , e quanto mais tivermos , quer dizer qe "melhor somos"

Boas Little Big G
A Força é a união, e não é por ter uma "gravura" de um ataque que fiz que me tornarei mais forte. As medalhas são apenas a fonte de poder dos fracos, a união é a fonte de poder dos fortes.

Bem, se você se sente com motivação a ganhar medalhas, continue com a sua opinião.

att
Sousa
 

DeletedUser

Guest
Boas Little Big G
A Força é a união, e não é por ter uma "gravura" de um ataque que fiz que me tornarei mais forte. As medalhas são apenas a fonte de poder dos fracos, a união é a fonte de poder dos fortes.

Bem, se você se sente com motivação a ganhar medalhas, continue com a sua opinião.

att
Sousa

Nao concordo nada , pois a medalhas que os fracos nunca iram ter, e só os fortes a têm ... :)
 

DeletedUser

Guest
...

Bem, mesmo as medalhas sendo para mim algo irrelevante, creio que tudo o que se possa acrescentar ao jogo de competitivo e bom.

Para alguns sera interessante lutar por essas medalhas e rankings logo trara mais animo ao jogo e mais actividade portanto acho que nunca seria mau;)
 

DeletedUser

Guest
Bem, mesmo as medalhas sendo para mim algo irrelevante, creio que tudo o que se possa acrescentar ao jogo de competitivo e bom.

Para alguns sera interessante lutar por essas medalhas e rankings logo trara mais animo ao jogo e mais actividade portanto acho que nunca seria mau;)

Tenho a mesma opiniao :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo