• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sugestão

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Venho aqui apenas sugerir a criação de um topico definitivo para novos menbros se apresentarem a comunidade!!
 

DeletedUser

Guest
Cria um tópico no Mercado da Coscuvilhice com o nome "Apresentações".

Faz um curta apresentação e pronto.
 

DeletedUser

Guest
Venho aqui apenas sugerir a criação de um topico definitivo para novos menbros se apresentarem a comunidade!!

Preciso localizar essa aba de novos membros onde acho ela? para que eu possa me apresentar a all
 

DeletedUser98

Guest
Venho aqui apenas sugerir a criação de um topico definitivo para novos menbros se apresentarem a comunidade!!
Já existe um tópico para apresentação dos usuários, vide resposta da citação abaixo.
Preciso localizar essa aba de novos membros onde acho ela? para que eu possa me apresentar a all
Não existe uma aba/área específica para apresentação devido a pequena quantidade de usuários que acessam o fórum diariamente, porém existe um tópico que podes usar para se apresentar.

Para acessá-lo clique aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo