• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sugestões [App e Desktop]

Geral (App e Desktop)

>> Padronizar o sistema de conquista de cidades fantasmas no sistema revolta e sistema de cerco, já fora sugerido aqui Conquista de Cidade Fantasma: padronização Cerco x Revolta

* Sugestão de AMRA





Aplicativo

>> Sugestão 1: Poder mudar o nome da cidade pelo aplicativo.
> Solução: Minha solução para tal seria um simples toque duplo sobre o nome da cidade para ser feito essa alteração.

aLl0u6e.png


>> Sugestão 3: Poder clicar no nome da cidade no ícone da revolta nas visões gerais

myUzD6p.png

>> Sugestão 4: Simular tempo de ataque mesmo que o jogador não tenha esa determinada tropa.

Exemplo: Nós conseguimos simular no desktop o tempo de ataque de um navio colonizador colocando um navio colonizador (mesmo se não tiver) no número de troas para atacar essa determinada cidade (imagem abaixo)

3oQKrn7.png


>> Sugestão 5: Visualização das tropas... Permitir que os jogadores visualizem suas tropas como no desktop
> Solução: Colocar um botão (igual ao antigo), tocando nele o jogador poderia ter a visualização das tropas presentes nessa cidade.

ZHMtOab.png


>> Sugestão 6: Pòder fazer desfiles em todas as cidades usando o administrador




Desktop


>> Sugestão 1: Alterar o lugar do botão Selecionar Cidade com o botão Visão da Cidade, isso traria mais dinamismo e praticidade ao jogo
* Obs.: Votado pelos moderadores presentes na reunião por unanimidade.

G9yQbWc.png

*Sugestão de W.Pytter
 

DeletedUser7304

Guest
Concordo com todas as ideias propostas, principalmente na troca de posição dos botões e da visualização das tropas no app...
Trocar o nome da city e visualizar a revolta também ajudaria MUITO!
Padronizar os métodos de conquista também acho ótima!
Simular tempo de ataques das tropas que vc não tem essencial tb!


Resumindo, para mim, todas aprovadas ehehe
 
Topo