• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Sugestões] Configurações Br89

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser68

Guest
- Velocidade 4x
- Proteção de iniciantes (3 dias)
- Limite de aliança 50
- Bônus noturno: 01:00 as 07:00
- End Game Dominação - Rápida
- Sistema Revolta
- Moral Desativada
 
Velocidade do mundo 4x
Proteção iniciantes 7 dias
Limite de aliança 60 (Maior competitividade e menor número de academias...teoricamente)
Velocidade Comercio 6x
Velocidade da Unidades 4x
Sistema: Cerco
Endgame: Maravilhas
Tempo de Conquista 6horas horas
Bonus noturno: 1:00 às 7:00
 

DeletedUser14922

Guest
Em nenhum momento do tópico eu disse que as configurações seriam exatamente como pedido, até porque já temos em torno de uns 40~50 comentários com solicitações diferentes, seria impossível atingir o que cada um quer.

Desde o início eu deixei bem claro:


Portanto, estarei vendo as configurações mais solicitadas e estarei tentando, em uma conversa com a InnoGames, aproximar ao desejo da comunidade.
Então me diga a necessidade de existência desse tópico! Só pra iludir? Pra chegar no anúncio e vir um mundo que cabe 15 por ally e 2x? Pelo amor de Deus!

Não tem um infeliz nesse tópico que pediu 2x, se vier menos que 3x é sacanagem da Inno.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Só por curiosidade, por que este tópico continua aberto se já foi encerrado o período de pedidos?
Apenas para ter que aturar gente falando asneiras aqui? @Lightning
Os jogadores podem continuar discutindo o assunto em questão, não é porque as sugestões já foram enviadas que precisamos encerrar o assunto do tópico.
 

DeletedUser4091

Guest
Velocidade 2x pq quem trabalha tb gosta de jogar
Tropas e comercio 2 ou 3x

Sistema de conquista cerco

Sem moral e sem bonus

Final do jogo por maravilhas

Limite da ally 50 membros
 

DeletedUser15391

Guest
CERCO
50 OU 60 POR ALIANCA
3X EM TUDO
BONUS NOTURNO
SEM MORAL
 

DeletedUser16222

Guest
Olá pessoal!

Inicialmente gostaria de informar que ainda não temos data para o próximo mundo :(

Entretanto, eu gostaria de escolher as configurações do mundo de acordo com o desejo da comunidade, então decidi abrir esse tópico para que vocês possam dar as sugestões de vocês para a próxima configuração! ;)
*Vamos manter os pés no chão, infelizmente não vou conseguir aprovação para uma configuração muito absurda.

Irei pedir que preencham 2 campos, um com configurações "possíveis" de serem aceitas e que provavelmente estarão no mundo e outro campo onde vocês poderão colocar o desejo de vocês (caso não se encaixe nos limites que eu coloquei), mas nesse segundo campo é algo que solicitarei à InnoGames, e por serem configurações especiais, não há garantia de que sejam aceitas. Também não sei se será possível chegar à uma configuração exatamente como desejam, mas tentarei aproximar o máximo possível do desejo de vocês!

Então enviem aqui no tópico:

Configurações tradicionais:
- Velocidade (1-4)
- Proteção de iniciantes (5-7 dias)
- Limite de aliança (15-60)
- Bônus noturno (8 horas de duração)
- EndGame (Dominação ou MM)
- Se dominação, velocidade (Rápida, Moderada, lenta)
- Sistema (Revolta ou Cerco)

Configurações desejadas:
Sem bônus noturno, velocidade diferenciada, etc.

Conto com a participação de vocês e ficarei feliz de chegar à uma configuração que a comunidade deseja :)
Velocidade 4x
Proteção 5 dias
Aliança 20 membros
Bonus 8 hrs das 00hr a 8hr am
Endgame MM
Revolta
 
Bom dia caros jogadores,
Agadecemos todas as sugestões enviadas, as configurações do novo mundo já estão disponíveis para consulta, segue abaixo as configurações:

BR89 - Helike
Data de abertura: 07/01/2020
Velocidade do jogo: 4x
Velocidade da unidade: 3x
Velocidade do comércio: 3x
Bônus noturno: 00h - 08h
Proteção de iniciante: 7 dias
Limite da aliança: 50 jogadores
Sistema de conquista: Revolta
Tempo de conquista: 12 horas
Moral: desativada
Dominação: rápida

Confira o Anúncio divulgado.

Devido a isso, estarei fechando o tópico para evitar surgimento de spam.

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo