• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sugestões de Eventos

  • Iniciar tópico GeneralRadical
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Olá, gostaria de sugerir dois eventos no fórum para datas especificas do grepolis.

O primeiro é sobre o evento do dia dos namorados. Em minha breve passagem pelo mundo Míconos ou foi Niceia, tive a oportunidade de fazer parte de uma aliança e conversando um uma das jogadoras da aliança ela me contou da história de como ela conheceu o namorado dela ou era esposo (naquele momento), e eu achei bem legal pois eles se conheceram no jogo etc.

E tendo em vista isso, gostaria de sugerir que no próximo evento do dia dos namorados no jogo, no fórum acontecer um evento no qual premia as melhores histórias de pessoas que estão namorando ou casadas e que se conheceram jogando grepolis, no caso o evento poderia até acontecer antes do dia e para que no da exato que é comemorado pudesse ser feito uma postagem dando os parabéns a dia e as três melhores histórias fossem divulgadas dentro desse post.


A ideia é interessante mas acho que pode avacalhar isso são os jogadores que ficam assediando e falando coisas deselegantes para uma mulher e com a criação desse evento pode aumentar.
Na minha opinião esses que fazem isso e que se dizem ser "homens" tem alguma gene defeituoso ou gene herdado do homens dos tempos das cavernas e que quando vê mulher se comporta como animal. (Detalhe o termo animal é para se dirigir a forma que são os relacionamentos na natureza, digo animal quando vê uma fêmea costuma fazer a dança do acasalamento ou se mostrar para chamar a atenção da fêmea, e o único interesse nisso é procriar e a perpetuação da espécie).


A minha segunda sugestão ela pode acontecer tanto próximo ao dia 4 de abril que é quando comemora 6 anos desde que o primeiro mundo do Grepolis foi aberto no Brasil ou dia 22 de setembro que é quando comemora 8 anos do Grepolis lançado.
No caso o Tema seria "O Grepolis comemora * anos e vocês fazem parte da nossa história, e agora queremos que vocês façam parte da nossa história. Crie um tópico na seção ***(no qual inicialmente só será vista todos os tópicos pelos membros do suporte) e depois as melhores histórias poderão ser postadas em um tópico feito pelo In.My.ConTroL, ou Cavaleiro Perdido ou dependendo da quantidades de histórias ter uma seção com um titulo relacionado a isso onde somente o suporte pode criar post mas os usuários podem comentar a história.
No caso se for criado essa seção no fórum, esse evento pode acontecer todo ano afim de ter mais histórias compartilhadas nessa seção.

Acho que ambos são eventos bem legais sendo que mesmo que não seja criado o primeiro alguma história referente ao tema que ele trata pode acabar sendo contada no segundo evento.

Galera bom jogo, e quem se ofender com o que eu escrevi e está dentro do spoiler se liga em... as vezes você faz parte desses....:D:D:D:D:D:p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Eu tenho uma história massa.... Seria bacana kkkkkķkkkkkkkk
 
Topo