• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sugestões: {Maravilhas} e {Plano de ataques}

DeletedUser

Guest
{Maravilhas} Os lideres da aliança ou todos no mundo poderiam ter acesso ao ranking de envio de recursos assim os lideres saberiam quem está ajudando e seria mais um motivo (incentivo) para todos ajudarem.

{Plano de Ataques} Não sei se foi apenas eu mais o planejador antigo era muito melhor que o atual. Se tiver como fazer uma pesquisa p avaliar isso.
 

DeletedUser7128

Guest
gostei da ideia. e... como seria o antigo planejador de ataques?
 

DeletedUser

Guest
Não teve grande mudança no planejador de ataques.

Ele só não esta enviando o aviso de ataque programado como deveria. (correção ai programadores)

Eu não gostaria de saber quem da minha aliança esta ajudando mais na construção da maravilha. Por que isso iria me deixar fulo da vida com quem não estivesse ajudado e iria acabar fazendo caca.

As vezes a gente quer mudar muita coisa e não percebe que do jeito que esta esta legal.

O GREPOLIS já mudou muito desde o dia em que o conheci, ontem falando com um amigo que a tempo não jogava, ele viu o interface do jogo é perguntou:

- Isso é o GREPOLIS?

Pois é; jogando todos os dias a gente acaba não percebendo.

Parabéns InnoGames, pelo bom trabalho que vem fazendo.
 
Topo