• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sugestões para maior utilidade do Fórum;

DeletedUser

Guest
Acho que devia ter uma premiação dentro do jogo para aqueles que mais comentarem ou que tivessem os melhores comentários, através de notas dadas pelos outros usuários... Dessa forma incentivaria os jogadores a entrar e comentar, não só entrar e ver o tópico como a maioria faz... O que vocês acham???
As vezes espero horas pra que uma dúvida minha seja tirada, vou olhar no tópico só tem vistos e nenhuma resposta;
ISSO É MUITO CHATO!!!

De qualquer forma fica a dica;
 

DeletedUser

Guest
kkk só entram no fórum para pedir apoio rsrs

sério tbm concordo pois as vezes a pessoa precisa exclarecer aquela duvida e muitas pessoas nem ligam
 

DeletedUser

Guest
kkk só entram no fórum para pedir apoio rsrs

sério tbm concordo pois as vezes a pessoa precisa exclarecer aquela duvida e muitas pessoas nem ligam

Rapaz tem hora que eu vejo no tópico tem uns 50 vistos e nenhuma resposta... Fico altamente indignado;:mad::mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
kkkk' eu não respondo porque sou novato, mas tem gente aqui no fórum desde o começo do grepolis que poderia muito bem ajudar a esclarecer as duvidas dos iniciantes
 

DeletedUser

Guest
Mas tem vários aqui no fórum que olham mas não sabem a resposta
 

DeletedUser98

Guest
Concordo plenamente com a citação abaixo:
Mas tem vários aqui no fórum que olham mas não sabem a resposta
Sem contar que a aplicação de uma sugestão assim, só incentivaria a postagem de comentários desnecessários como...
E até daqueles que respondem a mesma coisa que alguém mudando apenas algumas palavras.

Nós mesmos da Moderação não sabemos todas as respostas, porém quando nos vemos em um impasse, corremos atrás de todos os meios para trazer a resposta para aquela dúvida.

Sei que é bastante chato ter que aguardar uma resposta de uma dúvida, mas tens de entender que nem todos tem a resposta para ela e que nem sempre é possível passar o dia on-line sanando dúvidas, afinal, não só nós da Equipe, mas todos os jogadores também tem vida pessoal.
 
Topo