• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sugestao

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1693

Guest
Ola quero a opiniao de vcs em galera..
Oq vc acham de ter um contador de visitas no perfil:confused::confused:
Votem ai é util e legal ao msm tempo

vamu lah galera comente positivamente para termos uma melhoria no nosso jogo tao querido
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24

Guest
Seria interessante sim,
mas difícil de ser implantado.

-PaladiN-
 

DeletedUser1629

Guest
Seria interessante sim,
mas difícil de ser implantado.

-PaladiN-

Não é tão difícil, é até fácil de se implantar. Seria só uma linha na programação do jogo.

Mas, não vejo necessidade pois isso não é uma rede social, mas um jogo de estratégia. =P

O que poderia ser era um contador opcional que poderia ser colocado no texto pessoal (como coloca-se um relatório).
 

DeletedUser1693

Guest
Não é tão difícil, é até fácil de se implantar. Seria só uma linha na programação do jogo.

Mas, não vejo necessidade pois isso não é uma rede social, mas um jogo de estratégia. =P

O que poderia ser era um contador opcional que poderia ser colocado no texto pessoal (como coloca-se um relatório).

entao mano..quando vc recebe muita visita num dia vc leva atques eu ja usei isso em outros jogos e depois q peguei essa moral nao perdi mais..essa é a ultilidade do contador..e é massa saber quantas pessoas estao te visitando

e é do jeito q vc flw enves de colocar foto coloca o contador so q presisa ser site...tipo mudace coloca foto so da net ai uma opçao era o contador..
 

DeletedUser1629

Guest
entao mano..quando vc recebe muita visita num dia vc leva atques eu ja usei isso em outros jogos e depois q peguei essa moral nao perdi mais..essa é a ultilidade do contador..e é massa saber quantas pessoas estao te visitando

Como eu disse, poderia ser um artifício opcional. Você pode utilizar dessa opção no Grépolis Stats... Sempre que eu organizava um coordenado em olhava os stats nesses sites.
 

DeletedUser24

Guest
Não é tão difícil, é até fácil de se implantar. Seria só uma linha na programação do jogo.

Mas, não vejo necessidade pois isso não é uma rede social, mas um jogo de estratégia. =P

O que poderia ser era um contador opcional que poderia ser colocado no texto pessoal (como coloca-se um relatório).

Digo difícil de ser feito por causa que são muitas sugestões e essa fará pouca diferença.

Por isso falo isto,
Mas para ser implantada é simples, eu sei!

-PaladiN-
 

DeletedUser

Guest
jogo

bem q esse jogo poderia ser online né naum mais no browser se a inno-games tem jogos online pq o grepolis q e um jogo muito bom naum pode ser assim! e uma ideia meio estupida pq nunca vai acontece isso!! kkkk:eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo