• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sugestoes ao enviar apoios

  • Iniciar tópico DeletedUser5936
  • Data de início

DeletedUser5936

Guest
Boa Tarde Grepolianos....

Gostaria de sugerir que, quando mandarmos um apoio de soldados ou de navios pra alguém.. seja qual for o apoio, de defesa ou ataque....a cidade apoiada possa usar os apoios.. ou seja:

se for enviado um apoio de ataque, a cidade apoiada possa usar os apoios pra enviar ataques com os apoio recebidos..
hoje não conseguimos fazer isso.. quando vamos atacar só atacamos com o nossos soldados e navios, acho que poderíamos atacar com os navios e soldados que nos foi emprestado(fornecido) ... pois se já está na nossa cidade porque não podemos usá-los.. so é util na defesa..
obrigado pela atenção
gosto muito do grepolis... vlw pessoal
 

DeletedUser4239

Guest
Não concordo, é normal só servir para defesa, por isso mesmo se chama "apoio".

Se isso fosse possível era muito desequilibrado, por exemplo, apoiava uma cidade com 8 mil farois, se os pudesse usar ao mesmo tempo era demasiado destrutivo
 

DeletedUser4245

Guest
Não concordo, é normal só servir para defesa, por isso mesmo se chama "apoio".

Se isso fosse possível era muito desequilibrado, por exemplo, apoiava uma cidade com 8 mil farois, se os pudesse usar ao mesmo tempo era demasiado destrutivo

Concordo igual no começo de um mundo isso fará o jogo ficar chato e muito fácil de se jogar que ae vc poderia fazer das tropas de um aliado oque quiser o mundo ficará muito desequilibrado e vai ser bem mais chato de pegar uma cidade que assim vc poderá ficar remanejando as tropas do seu colega a hora que quiser e isso iria prejudicar muitos jogadores
 

DeletedUser

Guest
Assim como o Macaco da Savana Já falou é apoio, não tropas de ataques pois pense bem tem membros que tem 20 ou mais cidades já pensou ele manda apoio para uma cidade pequena e depois o dono da cidade use o apoio para atacar isso Seria Errado.
 

DeletedUser4678

Guest
Penso de igual maneira aos dois últimos membros quanto a apoiar outros jogadores, porém se pudéssemos usar pelo menos nossas próprias tropas entre nossas cidades seria bom, pois as tropas já são minhas e não tenho a possibilidade de usá-las, quanto a quantidade claro que teria que ser limitada a população livre da cidade em caso de apoio para ataque, para que não haja um ataque monstruoso com 2000 farois por exemplo.
 

DeletedUser

Guest
Eu não concordo com a sugestão do criador do tópico, pois acho que tornaria o jogo de certo modo injusto, além de tornar tudo muito confuso, sem contar que o nome já diz tudo, apoio, ou seja, tropas que são emprestadas por uma determinada cidade apenas para ajudar a outra determinada cidade a se defender.
 
Topo