• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Suporte sem atendimento

  • Iniciar tópico DeletedUser13487
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13487

Guest
Abri o ticket https://support.innogames.com/t11518508 no dia 2017-04-30 09:45:33, o problema foi confirmado pelo Suporte Diego Fernandes, Gestor da Comunidade no dia 2017-05-04 13:04:44 e me solicitou informação pra resolver o caso.

Desde então venho atualizando o ticket com a informação solicitada para a solução do caso e solicitando feedback do mesmo, mas até agora não recebi mais nenhuma resposta de ninguém.

Ja se passaram 6 dias da solicitação e 11 dias da abertura do ticket, também tentei comunicação aqui pelo forum externo em conversa privada e tampouco recebi resposta.

Por tais motivos, venho a informar agora por forum aberto esta situação.

Gostaria de saber se este tempo de atenção é o de praxe do suporte Innogames.

Obrigado.

Domicent.
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá novamente, domicent,

Acabei de te responder por mensagem privada, se não me engano. Já que você me contatou assim.

Lhe dei todas as informações pertinentes ao seu atendimento, bem como, orientações de como proceder. O mesmo já se encontra em análise e os responsáveis já foram comunicados. Porém, como apenas uma pessoa pode dar resolução ao seu caso, infelizmente, irá demorar um pouco.

Lhe peço paciência quanto à isto, mas seu caso será sim resolvido.

Vou repetir o que lhe disse em privado:
A cada vez que você responde novamente o ticket, mais uma vez ele vai para o final da fila na hora de ser atendido. Isto porque? Porque o tempo de resposta, é baseado na última mensagem que o usuário nos envia, ou seja, a cada vez que você responde, novamente ele cai na fila. Com isto, seu atendimento apenas fica mais prejudicado.

Por fim, como sua dúvida já foi resolvida, muito embora o ticket não. Estarei encerrando este tópico, se ainda assim lhe restar alguma dúvida ou problema, sinta-se à vontade para me retornar por mensagem privada.

Desde já,

Grato pela a atenção.

;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo