• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

susgestão- para as alianças

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
esse jogo e um aglomerado de alinaças
e para se chgar ao top precisa-se contar com varios membros
ja q esse jogo e de guerra poderia existir um local (cidade, castelo, ilha)
q os membros mandassem recurços e os admisntradores da alinça fizecem soldados desenvolviam como se fosse um cidade normal e o desenvolvimento desse local seria responsavel pelos pontas da aliança
essa cidade seria uam cidade normal podendo conquistar as cidades das outras alianças!!
quando uma alinça declarace guerra a outra alem dos membros lutarem entre se essa cidades mandariam seus exercitos uma contras as outras!!

assim as guerras ficariam mais concorridas e tbm ñ poderiam ficar por um eternidade ja q se a outra aliaça consquistar a cidade da outr aliança a guerra estaria acabada
 

DeletedUser202

Guest
esse jogo e um aglomerado de alinaças
e para se chgar ao top precisa-se contar com varios membros
ja q esse jogo e de guerra poderia existir um local (cidade, castelo, ilha)
q os membros mandassem recurços e os admisntradores da alinça fizecem soldados desenvolviam como se fosse um cidade normal e o desenvolvimento desse local seria responsavel pelos pontas da aliança
essa cidade seria uam cidade normal podendo conquistar as cidades das outras alianças!!
quando uma alinça declarace guerra a outra alem dos membros lutarem entre se essa cidades mandariam seus exercitos uma contras as outras!!

assim as guerras ficariam mais concorridas e tbm ñ poderiam ficar por um eternidade ja q se a outra aliaça consquistar a cidade da outr aliança a guerra estaria acabada

isso me lembra a guerra de raças de alguns jogos de mmorpg
 

DeletedUser

Guest
Um ataque poderia liquidar toda a guerra e tiraria toda a emoção do jogo
 

DeletedUser

Guest
Apenas 1 conquista e a guerra acabava?

Não me parece, até porque para haver essas modificações, não pode ser só o servidor br a mudar.
 

DeletedUser

Guest
\0OO0O/__

Vamos colocar umas florzinhas e umas bonecas também, isto aqui é muito violento__\o00o/

É melhor cαlαr-se e deixαr que αs pessoαs pensem que você é um idiotα do que fαlαr e αcαbαr com α dúvidα.
 

DeletedUser

Guest
Toda sugestão é valida, independente de ser difícil de ser implementada ou não. Para aqueles que não sabem, a aba de sugestão é analisada pelos administradores, os quais eventualmente enviam à innogames projetos sugeridos pelos membros. Vários dos recursos que atualmente temos nos jogos da Inno provém de sugestões. Cabe a nós apenas comentar, sem se importar com algo mais.

Quanto a sugestão, me lembrou bastante os acampamentos do Tribal Wars. Eu gostei muito deles quando foram implementados, talvez sejam interessantes no Grepolis também.
 

DeletedUser

Guest
minha ideia ñe perfeita mais seria um pouco mais emocionante se a alainça podesse se reunir em um lugar comum tipo um forte uma ilha como falei acima
e ñ seria e um unico ataque q a cidade seria conquistada . averia guerras entre membros , cidades da aliança ...
tipo quando se declara guerra ñ se ganha nada se ganha e ñ perde muito se perde. poderia um geito qualquer haver uma premiação dos vencedores de guerras entre aliaças como ponto de cultura recurços ... depoendendo quantas cidades conquistou , soldados matou , poderes divinos , ajudando aliados ... alem de medalhas ter premiação de recurço ou algo q ajude no jogo ...
 

DeletedUser

Guest
Apenas 1 conquista e a guerra acabava?

Não me parece, até porque para haver essas modificações, não pode ser só o servidor br a mudar.

Digo que se houvesse apenas uma cidade com os recursos da aliança e se voc~e a tomasse acaba a aliança. Bastaria apenas um ataque bem sucedido para aniquilar as defesas da cidade e um ataque para tomá-la que a guerra acabaria!!! Qual a emoção disso? :confused:

minha ideia ñe perfeita mais seria um pouco mais emocionante se a alainça podesse se reunir em um lugar comum tipo um forte uma ilha como falei acima
e ñ seria e um unico ataque q a cidade seria conquistada . averia guerras entre membros , cidades da aliança ...
tipo quando se declara guerra ñ se ganha nada se ganha e ñ perde muito se perde. poderia um geito qualquer haver uma premiação dos vencedores de guerras entre aliaças como ponto de cultura recurços ... depoendendo quantas cidades conquistou , soldados matou , poderes divinos , ajudando aliados ... alem de medalhas ter premiação de recurço ou algo q ajude no jogo ...

Cara quer se reunir com a galera de sua aliança troca MSN e usa o forum ou o orkut como a minha aliança está fazendo!!! Muito mais pratico!!! :D
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo