• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Tempo de coordenados.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pois bem, havia um tempo que não jogava grepolis, voltei agora e estou com um problema,

Quando eu jogava em 2010, pelo zeta PT, coordenar ataques é basicamente obrigatório, porém na época eu lembro que eu não tinha dificuldades para coordenar ataques de 1s, até 3s de diferença entre um e outro.

Agora jogando aqui no BR, não sei porque, mas quando lanço os ataques, eles mudam o horario de chegada em até 10s, e o pior as vezes a mudança é para mais, e as vezes para menos, to tendo que espaçar quase 20s de ataque para ataque, que é um grande risco.

Gostaria de saber se alguem tem uma dica ou proposta para ajudar a coordenar melhor, já que não to consiguindo botar tempos bem sincronizados.


Edit:

Fazendo algumas pesquisas to descobrindo que a versão 2.0 tem uma resposta mais demorada, mas se fosse apenas isso seria tranquilo, pq eu calcularia 2 segundos antes e o atrasado estaria dentro do planejamento,

exemplo de explicação de um player neste msm forum:
'Além de usar um bom navegador, é bom saber que ao se enviar uma solicitação ao servidor (nesse caso, um comando de ataque), a requisição é enviada, porém, leva-se um tempo até que ela seja processada e de fato esteja registrada.'

Porem, o problema é maior que esse...

As vezes envio um ataque, e ai manda pro servidor pra voltar pro browser, eu mandaria uns 2 segundos antes e ok, entraria num 'contexto' que desse pra coordenar bem, mas as vezes o ataque adianta 10 s, e as vezes ELE ATRASA de 05~10s, como é possivel o atraso? e algumas vezes o ADIANTO?

Fica complicado planejar ataque assim, porque um espaço de 15s fica praticamente uma abundancia de tempo pro inimigo defender.


EDIT 2: NÃO ME CONTENTEI EM FALAREM QUE O PROBLEMA É MINHA NET, fui num servidor pt, entrei na acc de um amigo, e lancei alguns ataques, totalmente perfeitos, o máximo que variou foi de 3 segundos, e sempre para mais, e isso porque eu demorei para clicar, falha minha apenas, então não venha com essa de meu ping estar ruim, o servidor tem uma oscilação gigantesca sim, e para mais e para menos, ai sou obrigado a enviar esses ataques de mais de 25s de espaço, ridículo...

BR lança um servidor a cada semana, e se a qualidade de todos forem assim...realmente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Muda de internet fio kkkkkk u.u Não é só com você isso não,depende da sua internet,na minha opinião o serve-br deve ser mais pesado que o PT por terem adicionados um monte de frescuras aqui,por isso aqui tem esses buguis de horarios e lá no PT da pra sincronizar tranquilamente :)
 

DeletedUser

Guest
Muda de internet fio kkkkkk u.u Não é só com você isso não,depende da sua internet,na minha opinião o serve-br deve ser mais pesado que o PT por terem adicionados um monte de frescuras aqui,por isso aqui tem esses buguis de horarios e lá no PT da pra sincronizar tranquilamente :)

Complicado, minha internet é rápido, isso nunca foi problema em nenhum jogo...

Mas isso bem que estraga muito o jogo...
 

DeletedUser7304

Guest
Não é nada disso... o que ocorre é que isso foi feito para evitar bot que coordenava em menos de 1 seg... entao colocaram um atraso ou adiantamento pra deixar o jogo com maior competitividade
 

DeletedUser

Guest
Não é nada disso... o que ocorre é que isso foi feito para evitar bot que coordenava em menos de 1 seg... entao colocaram um atraso ou adiantamento pra deixar o jogo com maior competitividade


kkkkkkkkkkk, maior competitividade?

Então ta completamente ao contrario, não acredito que isso seja real, me recuso a acreditar nisso...namoral.
 
Não adianta ter internet de 10, 20 ou 30 mega, o que importa mesmo é o tempo de resposta (ping) e isto vai depender muito da sua conexão. Alguns provedores são mais rápidos outros mais lentos. Grepolis requer, em alguns momentos uma conexão mais estável e sem perdas.
Além disso, vale ressaltar que mundos lotados tem um tempo de resposta maior, ou seja, um coordenado neste momento no mundo Sparta seria mais desastroso. O servidor lusitano é exatamente igual ao brasileiro, porém, há menos jogadores por lá.

Recomendasse recarregar o jogo e fechar todas as outras conexões com a internet antes dos ataques.
 

DeletedUser

Guest
Blz, fazer o que né...

Talvez na próxima eu entre num servidor mais vazio...
 
Akmar,

Desculpa se o que eu escrevi não é o que você queria ler. O servidor também tem sua parcela de culpa. Só nos resta esperar que a InnoGmaes resolva a situação, reclamação não falta.
 

DeletedUser

Guest
Obviamente eu entendo, só acho que o quanto a inno ganha com este jogo, eu sai em 2010 do grepolis por justamente a chegada da versão 2.0, achei ruim e perdi o melhor jogo que tinha na época ( minha opnião), ai agora decido voltar a jogar, e a ferramente mais importante que é deixar bem alinhado os ataques não existe mais pelo simples fato de delay seja lá o que do servidor,

No servidor BETA lá, tao mudando denovo interface e um monte de coisa, pq invés dessas besteiradas toda, não se dedicam a algo que realmente importa que é a jogabilidade correta?

Mas qem sou eu pra opniar, blz, o que me resta agora e ficar fazendo ataques de espaço de 20~30s. pq se tento fazer menos acoontece um monte de cagadas.
 

DeletedUser3156

Guest
Caro jogador,

Comecei a jogar grepolis na mesma época referida (2010) e um dos servidores ao qual me dediquei foi o servidor PT,
joguei vários mundos por lá, tive a felicidade de jogar o mundo Zeta do referido servidor. Realmente a jogabilidade e interface
evoluíram bastante, que bom que isso ocorreu não achas? Nessa época pilhar aldeias bárbaras era mais demorado, não tinha deus hades etc...

Com a vinda da versão 2.0 o jogo ganhou mais dinamismo e opções para fazer com que sua experiência no grepolis seja mais intensa, por exemplo, um método de ataque que estou usando é o por tentativas, vejo as pesquisas na academia e verifico a velocidade das tropas terrestres e navais, atento a isto programo os horários sempre de acordo com o horário mais extenso até satisfazer a margem de tempo que acredito ser a ideal, isso significa que pode ocorrer por mais de uma tentativa o sincronismo, caso perca o horário é só esperar o seguinte e lançar, existem situações que podem ser verificadas até 4 opções de lançamento para o mesmo ataque/apoio, isso aliado a um bom planejamento estratégico de posicionamento das cidades no oceano em questão, tudo varia com a estratégia de jogador para jogador, quem sabe encontres o teu ideal?

Espero sinceramente ter ajudado, caso apareça alguma dúvida, contate-me por mensagem privada, farei questão de ajudar e trocar experiências com um jogador do “velho mundo”, bons tempos de batalhas naquele Zeta PT, boa sorte e boas conquistas.
 

DeletedUser7611

Guest
O sistema do grepolis tem um mecanismo para dificultar seus ataques, olhe isso.
9hgj.png

http://wiki.pt.grepolis.com/wiki/Scripts_autorizados


Ta ai, porem mesmo tendo isso não há muitos problemas para coordenar ataques, é só ter a hora certa, e vc tbm tem que se ligar no seu ping com o grepolis, isso pode te atrapalhar.

Abaixo um tuto de como ver seu ping.
ees3.png


note que meu ping está ruim, o ideal é menos de 150 ms.
 

DeletedUser

Guest
Caro jogador,

Comecei a jogar grepolis na mesma época referida (2010) e um dos servidores ao qual me dediquei foi o servidor PT,
joguei vários mundos por lá, tive a felicidade de jogar o mundo Zeta do referido servidor. Realmente a jogabilidade e interface
evoluíram bastante, que bom que isso ocorreu não achas? Nessa época pilhar aldeias bárbaras era mais demorado, não tinha deus hades etc...

Com a vinda da versão 2.0 o jogo ganhou mais dinamismo e opções para fazer com que sua experiência no grepolis seja mais intensa, por exemplo, um método de ataque que estou usando é o por tentativas, vejo as pesquisas na academia e verifico a velocidade das tropas terrestres e navais, atento a isto programo os horários sempre de acordo com o horário mais extenso até satisfazer a margem de tempo que acredito ser a ideal, isso significa que pode ocorrer por mais de uma tentativa o sincronismo, caso perca o horário é só esperar o seguinte e lançar, existem situações que podem ser verificadas até 4 opções de lançamento para o mesmo ataque/apoio, isso aliado a um bom planejamento estratégico de posicionamento das cidades no oceano em questão, tudo varia com a estratégia de jogador para jogador, quem sabe encontres o teu ideal?

Espero sinceramente ter ajudado, caso apareça alguma dúvida, contate-me por mensagem privada, farei questão de ajudar e trocar experiências com um jogador do “velho mundo”, bons tempos de batalhas naquele Zeta PT, boa sorte e boas conquistas.




Amigo obrigado por ajudar, mas a questão aqui de nada tem haver com minha estratégia de jogo ou não, isso de ir tentando sincronizar com outras cidades você esta levando em conta vários outros fatores, como o fato de ter cidades disponíveis a isso ( eu sei coordenar ataques, analisar tempos e sincronizar, não é essa a questão), isso é apenas algo que se faz para ajudar na grande distorção de tempo que os ataques estão sofrendo...


A questão aqui não é saber coordenar ataques, isso a maioria ja sabe, o problema que esta dificultando coordenar pelo tempo que eles estão oscilando para mais e para MENOS, isso de 'ajustar' os ataques a outras cidades, eu ja faço... e isso nada tem haver se a jogabilidade da 2.0 é melhor ou não do antigo... tem haver com que é um problema sim e isso não é desculpa nenhuma de melhorar jogabilidade é atraso de resposta, apenas isso.

Kakashi, 5 ataques por segundo é algo grotesco, manualmente impossivel de fazer isso, estou abordando algo mt mais sensato, ataques que saiam na hora que diz que vai sair, e se tiver um atraso que seja viavel, e não de 20s como tem acontecido, e o pior as vezes é atraso de 20s e as vezes o ataque se adianta 20s, Como o Mr Crowley abordou, isso não tem haver com a minha estrategia, pois criar estrategia em cima disso é simples, o problema que não me parece que o jogo foi criado para ter essa oscilação toda na demanda dos ataques, é um atraso decorrente de má formação dessa versão do grepolis...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2566

Guest
akmar isso tem haver com o delay de jogo...
Como deves saber o jogo tem um delay de - 15 e +15 segundos(pelo menos no grepo) pa dar uma vantagem ao defensor...
Mundos mais sobrecarregados(com mais gente) tem um delay maior
 

DeletedUser4757

Guest
Vamos lá, vou tentar te ajudar um pouco.

Para entender o que acontece, a melhor resposta que achei até então, foi a do Lothor, ele explicou o porque disso no tópico. ==>Explicação do Lothor<==, aqui verá uma discursão bem legal sobre o assunto com alguns membros que conhecem um pouco do sistema.

Para AMENIZAR (porque não vai resolver, apenas amenizar mesmo o problema) você pode fazer o seguinte.

Antes de enviar o ataque (uns dois minutos antes), você envia e cancela por algumas vezes, e vai calculando a variação que dá, geralmente ele se mantem fixa, a partir disso, você saberá quantos segundos antes e/ou quantos segundos depois poderá mandar seu ataque.

Isso vai te ajudar um pouco, mas, como te falei anteriormente não vai resolver, apenas amenizar.

Quem falou que era internet, por favor, deixa para falar quando souber. ;)
 

DeletedUser522

Guest
Bom pessoal, acredito que as dúvidas do Akmar foram sanadas pois o mesmo não se manifestou mais sobre o assunto, vou encerrar o tópico para evitar spam, caso o mesmo necessite da reabertura deste favor entrar e contato com a Moderação.

tDQXrtk.png
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo