• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Tempo de Paz - Páscoa

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá pessoal,

Está planejado para o nosso servidor o tempo de paz começando no dia 12 de Abril às 10:00 horas e terminando no dia 14 de Abril às 10:00. Eu imagino que todos estejam em casa e e que todos queiram se manter ativos. Então a minha pergunta é: O que vocês querem? Manter o tempo de paz ou não?

Dependendo do número de jogadores que pedirem para cancelar o tempo de paz, eu posso solicitar isso à InnoGames. Não estou prometendo nada, pode ser que eu não consiga isso, mas com a opinião de vocês meu pedido chega mais forte à Inno :D

Conto com vocês ;)
 

DeletedUser4775

Guest
Pelo menos no meu ponto de vista, seria bom não ter tempo de paz no mundo novo, a proteção irá sair dia 12, com o tempo de paz seria mais um acréscimo de 2 dias atrasando a conquista.
 

DeletedUser8966

Guest
Seria muito interessante, principalmente no mundo Lato!
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Infelizmente não é possível selecionar um mundo ou outro. O tempo de paz está programado para todos os mundos.
 

DeletedUser13143

Guest
como a grande maioria está em casa não deve haver necessidade de ter o tempo de paz
 

DeletedUser14069

Guest
A maioria já está sendo obrigado a ficar em casa, então não vejo necessidade para haver o tempo de paz. Nem que fosse reduzido para apenas um dia, só para os jogadores darem uma descansada talvez.
 

DeletedUser9148

Guest
Acho que nao precisamos de tempo de paz, quem gosta disso pode jogar mundo pacifico.
 
Grepolis é um jogo de guerra, quem está aqui jogando quer guerra e nao tempo de paz.
Então bora continuar o pipoco, sem tempo de paz, sem arrego.
 
Topo