• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Tempo de Paz

DeletedUser

Guest
Bom Dia!
Gsostaria de saber até que dia e horas, irá durar o "TEMPO DE PAZ". ou seja a partir de quando poderei realizar ataques novamente.
Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Só uma pequena pergunta, as limitações impostas agora no armistivio de Natal irão ser as mesmas do ano novo?

Aguardo resposta,

Att -Baco-
 

DeletedUser1848

Guest
.

se eu mandar um ataque no tempo de paz para chegar depois das 23:00:01(horário que termina o tempo de paz)
o ataque vale ou não?
 

DeletedUser2378

Guest
um pergunta. Conquistar não pode... mais COLONIZAR PODE ? pq estavamos aqui danu um GAME OVER num cara, e ele ficou com uma cidade só, ai agr fui ver e ele colonizou mais 5 cidades AFF'
 

DeletedUser98

Guest
se eu mandar um ataque no tempo de paz para chegar depois das 23:00:01(horário que termina o tempo de paz)
o ataque vale ou não?
Olá Ítalo, se o Tempo de Paz termina às 23:00:00, obviamente que os ataques que chegarem ao seu destino ao fim deste período serão válidos.
um pergunta. Conquistar não pode... mais COLONIZAR PODE ? pq estavamos aqui danu um GAME OVER num cara, e ele ficou com uma cidade só, ai agr fui ver e ele colonizou mais 5 cidades AFF'
Sim, Colonizar novas cidades é possível, pois não afeta o sossego de fim de ano de ninguém.
 

DeletedUser2378

Guest
sim lothor mais atrapalha quem quer dar um game over em um inimigo como é o caso da minha aliança no theta, agora o cara virou uma barata e saiu colonizando ¬¬ mais outra pergunta como cidades fantasmas nao precisa revltar , sao consideradas cidades colonizadas e nao conquistadas, eu mandei um colono pra antes do fim do evento vai entrar ? ou nem colonizar as fantasmas ta podendo ?
 

DeletedUser98

Guest
sim lothor mais atrapalha quem quer dar um game over em um inimigo como é o caso da minha aliança no theta, agora o cara virou uma barata e saiu colonizando ¬¬ mais outra pergunta como cidades fantasmas nao precisa revltar , sao consideradas cidades colonizadas e nao conquistadas, eu mandei um colono pra antes do fim do evento vai entrar ? ou nem colonizar as fantasmas ta podendo ?
Sinceramente isso eu não sei te dizer é esperar para ver.
 

DeletedUser2327

Guest
Amigos conforme o descrito aqui no tópico, ataques com colonizador que cheguem depois do 12:00 do dia 31 não vão colonizar. Mas queria saber se os que forem mandados agora a tarde e chegarem nessa madrugada, a colonização ainda esta liberada? Preciso resposta urgente do suporte. Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Não consigo perceber bem sobre esse "tempo de paz", pois hoje mandei um colonizador e não me foi possível pelo facto de haver o tal tempo de paz, portanto essa informação está um pouco equivocada ou até mesmo mal explicada, só perdi tempo e dinheiro (ouro)... enfim, mas uma falta de informação para com os jogadores. :confused:
 

DeletedUser3582

Guest
brother sua data ta errada, o tempo de paz começa dia 31 as 12 hrs mais 24 hrs antes dele nao pode mandar colonos.. ou seja colonos qe chegaram hoje as 12:01 nao entraram mais . pq ta no periodo amistico....

mais de hj as 12 hrs ate amanha as 12 qe começa o tempo de paz vc pode atacar sim , so nao pode conquistar ou seja mandar o navio colonizador ,,, leia a postagem certinho que vcs vao intender gente ! tds tem duvidas pq nunca le nada !
 

DeletedUser2327

Guest
Tão de sacanagem com os jogadores sérios né? Uma paz de 24 horas ainda vai, mas de 3 dias ai pedem para a galera jogar outros jogos. Na explicação falava que seria impossivel mandar o colonizador 24 horas antes e não colonizar 24 horas antes. Como todo mundo conseguiu mandar, ficou sub entendido que a regra não estaria funcionando. Ta louco, são essas coisas que fazem todo dia um bom jogador abandonar o Grepolis infelizmente.
 

DeletedUser3582

Guest
manim joga grepolis quem quer.... ngm é obrigadoo...

e outra se la ta falando qe 24 hrs antes do amistico nao entra colonos,. se tem gente mandando ou nao,, pq vc tenque mandar tbm ? se vc sabe qe nao vai entrar, mesmo se tem gente conseguindo mandar, NAO VAI ENTRAR... intao por isso ngm qe ve o outro mandando , tenque mandar pq vai viajar atoa, !

e a respeito dos dias dados para amistico, mano, se vc se prende ao jogo da forma de fica em casa na frente da tela no dia de natal ou ano novo,, nem todos sao assim,,,,[

por traz dos jogadores, tens famílias , mulheres e filhos, compromissos , muita gente viaja e fica mais do que 3 dias fora. acho que deram foi pouco para festejarmos !

nao é o GREPOLIS que tenque se adaptar a nossa vida, somos nos que temos qe nos adaptar as regras do grepolis !

as vezes nao nos agrada, mais .... sao regras ...

e só um detalhe, é proibido mandar um colono, para CONQUISTAR uma cidade, Colonizar como vc disse na sua msg, é liberadoo, se vc quer colonizar uma cidade, pode mandr o colono qe vai entrar.... Agora conquistar nao pode, lembrando qe cidade fantasma é considerada CONQUISTA apesar de nao precisar de revolta !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caros amigos do suporte, deixo uma dica: desfrutem do português, ainda mais os senhores, responsáveis pela manipulação das palavras e caracteres.

obs: 12h = meio - dia
24h = meia - noite
12PM = meio - dia
12AM = meia - noite

Esta regra é básica.

Agora vou editar e expressar como um consumidor que foi lesado, fiz um investimento, paguei para usar o serviço de forma adequada, perdi um tempo, em fazer o possível para enviar um ataque, acabei de ter a péssima notícia que não posso colonizar, por erro de português, pois é isso que os senhores irão alegar. Dia 31-12-2011 as 12:00 é tempo de paz, oras isso pra mim e qualquer analista do procon é meio-dia.

detalhe: mais de 70% do Brasil está no horário de verão, somente o grepolis que não acompanha o padrão.
 

DeletedUser98

Guest
Tão de sacanagem com os jogadores sérios né? Uma paz de 24 horas ainda vai, mas de 3 dias ai pedem para a galera jogar outros jogos. Na explicação falava que seria impossivel mandar o colonizador 24 horas antes e não colonizar 24 horas antes. Como todo mundo conseguiu mandar, ficou sub entendido que a regra não estaria funcionando. Ta louco, são essas coisas que fazem todo dia um bom jogador abandonar o Grepolis infelizmente.
Olá Charlesfk, assim como os ataques normais podem ser enviados durante o período de paz, os ataques de conquista também são, só que caso cheguem ao seu destino durante o período de armistício eles apenas visitarão a cidade atacada.

Pelo que eu estou entendendo, você está reclamando que foi possível enviar o Navio Colonizador no ataque durante o período de armistício correto?

Mas imagine que fosse exibida uma mensagem lhe impedindo de enviar o Navio Colonizador... Como você iria fazer para enviar um ataque que chegasse por exemplo 1 minuto depois do período de armistício se os ataques com o Navio Colonizador estariam bloqueados?

Além disso, foi informado que isso aconteceria, veja no fim da postagem a citação e o texto destacado em verde.
Caros amigos do suporte, deixo uma dica: desfrutem do português, ainda mais os senhores, responsáveis pela manipulação das palavras e caracteres.

obs: 12h = meio - dia
24h = meia - noite
12PM = meio - dia
12AM = meia - noite

Esta regra é básica.

Agora vou editar e expressar como um consumidor que foi lesado, fiz um investimento, paguei para usar o serviço de forma adequada, perdi um tempo, em fazer o possível para enviar um ataque, acabei de ter a péssima notícia que não posso colonizar, por erro de português, pois é isso que os senhores irão alegar. Dia 31-12-2011 as 12:00 é tempo de paz, oras isso pra mim e qualquer analista do procon é meio-dia.

detalhe: mais de 70% do Brasil está no horário de verão, somente o grepolis que não acompanha o padrão.
Olá lsantos, assim como você descreveu, para nós 12:00 também é meio-dia para nós.

A mensagem postada para o período de armistício está absolutamente correta, veja só:
Cara comunidade,

Neste ano, como habitual, haverá um período de paz de Natal e Ano Novo.

Datas
  • Armistício de Natal: 24 dezembro 2011 18:00 – 26 dezembro 2011 23:00.
  • 31 dezembro 2011 12:00 – 1 janeiro 2012 18:00.

Limitações
Os seguintes eventos ocorrerão, durante o armistício:
  • 24h antes do armistício, torna-se impossível enviar um navio colono (quer no novo, quer no antigo sistema de conquista).
  • Durante o armistício, os comandos apenas visitarão as cidades.
  • Todas as interacções com as maravilhas do mundo são bloqueadas.
    • Recursos: os jogadores podem enviar recursos, mas, se chegarem durante o tempo de paz, serão devolvidos à cidade de origem e não à maravilha. O jogador será notificado do que aconteceu. Acontece o mesmo com os ataques.
    • Expansão: proibido expandir a maravilha de houver paz aquando da altura estimada de término ou se houver paz algures durante a expansão.

A equipa do Grepolis deseja à comunidade um feliz Natal e um óptimo Ano Novo.

Como podem ver, apenas 24 horas ANTES do período de armistício seria possível atacar uma cidade com Navio Colonizador, mas não é o horário de saída do ataque, mas sim o horário de chegada do mesmo na cidade atacada.

O que significa dizer que apenas os ataques que chegassem com o Navio Colonizador ANTES das 12 horas do dia 30/12/2011, seriam ataques de conquista válidos, os ataques normais podem ser enviados normalmente até às 12 horas do dia 31/12/2011 conforme informado no informativo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2327

Guest
Não adianta eu ficar brigando, pois agora ja foi. Mas vou fazer umsa sugestão. Para as próximas vezes que isso for ocorrer, vcs não contam os dias do ouro da galera, pois pagar ouro e não poder brincar eu acho mesmo uma sacanagem.

E segundo para mim esta bem claro na msg, torna-se impossível ENVIAR um navio colono, e é impossivel conquistar no armisticio.

Então para mim e acho que para 95% da galera, ninguem entendeu que era impossivel chegar com um navio colono para conquista e sim era impossivel enviar. Na msg fala tbem que o periodo de paz é a partir do meio dia do dia 31. Então se é impossivel conquistar só nesse periodo, não tem sentido os colonizadores voltarem se chegarem antes. São duas frases que não deu para entender o que vcs queriam falar.

Mesmo assim obrigado pela resposta. Feliz Ano Novo a todos.
 
Topo