• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[THE END] - Legion of Hell__(WINNER)

DeletedUser

Guest
inScX.png






.:OBJETIVOS TRAÇADOS E ALCANÇADOS:.

VInih.png



.:UMA VITORIA ESMAGADORA:.

Z5oQg.png



.:NOMES Q FICARAM GRAVADOS NA ETERNIDADE DO MUNDO GAMMA:.

fGF1d.png



.:A RECOMPENSA JÁ ESPERADA:.

2CEC2.png





.:EM UM MINUTO SOMOS BONS, EM UMA HORA SOMOS ÓTIMOS. EM 13 MESES SOMOS INVENCÍVEIS:.


 
Editado por um moderador:

DeletedUser5542

Guest
parabéns a todos voces que permaneceram até o fim no mundo gama . É bom ver que aqueles que perseveraram até o fim venceram.
 

DeletedUser4757

Guest
Chrys Neo, é que já teve um vencedor este mundo, isso é considerado fim do mundo!

O Mundo ainda continua aberto por um tempo, mas, já tem um vencedor.
 

DeletedUser

Guest
Chrys Neo, é que já teve um vencedor este mundo, isso é considerado fim do mundo!

O Mundo ainda continua aberto por um tempo, mas, já tem um vencedor.


Exato, mas é uma pena um mundo não ser fechado quando uma ally ganha_:(

Praticamente todos os jogadores q jogavam na ally campeão LEGION OF HELL já resertaram ou deixaram de jogar.

O restante dos jogadores q continuam no mundo brincam de pegar inativos e cidades fantasmas, TRISTE.

#FECHEMOGAMMA
 

DeletedUser2571

Guest
Foi muito bom jogar no GAMMA e melhor ainda foi ser o fundador da Legion Of Hell
 

DeletedUser5739

Guest
parabéns ai galera :D
pelo jeito mundos estão sendo vencidos em sequencia ....primeiro o beta agora gamma ...bom daqui a pouco vão acabando os 10 primeiros mundos.
 

DeletedUser2571

Guest
Eramos uma grande aliança com grandes jogadores, no universo GAMMA com certeza eramos terríveis!
Fica a saudade dos amigos e das nossas guerras e conquistas!
 

DeletedUser3332

Guest
Devido às novas regras do fórum, estarei reabrindo os tópicos mais comentados do mundo, sendo assim, sintam-se à vontade para retornar o assunto.

Tópico aberto.
 

DeletedUser3797

Guest
Acho eu que ninguém do Gamma frequenta o fórum, uma pena, passei grandes momentos por lá, amizades construídas e sólidas ate hoje.

Saudades.
 

DeletedUser3727

Guest
Acho eu que ninguém do Gamma frequenta o fórum, uma pena, passei grandes momentos por lá, amizades construídas e sólidas ate hoje.

Saudades.

Fala renato.
Saudades da galera também.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho eu que ninguém do Gamma frequenta o fórum, uma pena, passei grandes momentos por lá, amizades construídas e sólidas ate hoje.

Saudades.


Eu to sempre aqui, bons tempos né pena q tudo infelizmente acaba mas a gente fez historia...
 
Topo