• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

THGG resetando...

DeletedUser

Guest
Pessoal da THGG do oceano 64, por favor parem de resetar suas respecitvas contas! Atacamos o Chicletes, colocamos vários colonos e ele resetou...
A mesma coisa o Ismailove que não resetou mas assim que coloquei colono nele vi que elestava vindo colonos em suas cidades dos proprios jogadores da THGG. Enfim, peço que esse pessoal não resete suas contas, assim perde a graca!

Atenciosamente, um alguém do oceano 64!
 

DeletedUser11948

Guest
Falou o cara tão ph... que tem medo de dar as caras e assumir quem é mesmo no FE. Cada coisa.
 

DeletedUser12134

Guest
resetar a conta demora entre 3 a 7 dias. :confused:

Lucas e para vc mesmo que estou falando para vc que me expulsou sem motivos justos mesmo pensando ao contrario eu parei de falar no forum so voltei agr porque era de extrema necessidade parei com as mps em massa parei de fazer tudo que vc m e pediram e vc me mesmo assim me expulsou so porque eu sem quere retirei os incediários antes do ataque do treirreme erro foi um erro meu sim mas não proposital n sei se e possível pelas regras voltar a aliança mas n quero sair sem me justificar espero que tudo ocorra bem e mais uma coisa admiro vc porque n critica os outros eu me ferrei muito no grepolis por minha cabeça erguida de mais perdi amigos por pouco n fiz inimizades vcs da Cavaleiros e da TDH n falo para ficarem em paz pois o grepolis e guerra mas respeitem o adversario um dia futuramente vc pode precisar dele vc pode estar na aliança dele n descartem pessoas por ego essa e uma das coisas mais erradas que um ser humano faz!
 

DeletedUser11897

Guest
eu não vou resetar, pode vir a CA pra cima que eu quebro quantos colonos mandarem, kkkkkkkkk
vamos descobrir as horas que estão ocupados, pois eu to na frente do pc o dia todo, kkkkkkkk
 
Topo