• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Titanic] Titanic à lá fazenda

  • Iniciar tópico Capuchinho Rosa
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa noite meus amores,

Hoje, o TOP 1 do mundo tentou um colono em um dos fundadores da = Estrela da Morte =.

Vou deixar-me disso e mostrar logo:

direct


Será que os FAZENDEIROS vão estrear o novo filme Titanic 3? Com o colono de hoje são grandes candidatos ao OSCAR de
melhor colono ao fundo.

Agora para outro:

Recado da "PROFETIZA" *Videl*
direct

direct


Bjinhos meus amores,
Capuchinho Rosa
 

DeletedUser

Guest
Já que ninguém responde, posto eu. Gostei do tópico, tanto pelo estilo cómico como pelo lado informacional do progresso da guerra naquele que considero ser o "principal oceano" do servidor. Que venham mais actualizações em breve, vamos animar o fórum.... nem que dure pelos 5 minutos de entretenimento!
 

DeletedUser2646

Guest
confesso que esperava mais, na minha ilha tem 13 nego da mesma ally e recebi so um ataque ate agora... seguida de algumas espionagens, colono que é bom nada.. vamo!!! coragem!!! kkkkkkk...

to respeitando pelo numero em que estao na ilha hein, mas se demorar logo perco respeito, aí nao quero choro.
 

DeletedUser8914

Guest
kkkkkkkkkkk... Até eu ri e falei com o Torigoi sobre isso, são coisas que acontecem, afinal quem nunca vacilou uma vez pelo menos? Acredito que essas coisas podem ocorrer com qualquer um, mas que eu saiba o Makrolon já recomeçou novamente não foi, porque perdeu a city dele rapidinho... hehehe?! Ou seja, o mundo acabou de começar tem muita pedra para rolar ainda...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
t9u4.png


vcs nos zuaram com nosso primeiro colono fracassado tai este cerco ja é a segunda cidade que perdem pra min e pra minha aliança 5 ou 6

invadi uma ilha com 6 de vcs atacando sozinho, nao conseguiram quebrar esse cerco cm extrema vantagem sobre terra

tai o resultado

n51m.png


image.php
 

DeletedUser8914

Guest
AUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAHA.... Tava só esperando, por isso que eu digo que erros acontecem e não adianta julgar um jogador ou toda uma aliança só por causa de erros que podem ocorrer...
 

DeletedUser

Guest
elektrovolts

falhamos na primeira, falhamos na segunda mas tua cidade agora é nossa!

image.php
 

DeletedUser8914

Guest
Chama o Gohan que a Videl ta dançando... Ops, quis dizer o Mr. Noob HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUA

Brilha Brilha Estrelinha (8)


SYq5UIg.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4678

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.​

Atenciosamente. Equipe Grepolis.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo