• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

todos os edificios completos ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Oi galera oqui voces achao de nos termos todos os edificios construidos?
:)Porque nos se mata pra crescer e tentar construir a queles elementos ou edificios la de baixo e quando chega em dar pra construir todos .:mad:
 

DeletedUser

Guest
Eu achei uma boa idéia, só que realmente...
Vc iria tirar a graça de poder ter uma vantagem única em cima do seu oponente, exemplo eu fiz a estatua e a biblioteca e meu inimigo fez a torre e o teatro cada edificio da uma vantagem especifica, tipo ele vai ter a facilidade para conseguir cultura usando o teatro e uma vantagem na defesa com a torre só que eu vou ter uma vantagem nos favores adquiridos e tb vou poder pesquisar mais coisas na minha academia eles dão vantagens unicas frutos das suas escolhas ai se vc conseguisse fazer TODOS não seriam vantagens únicas, pois seu inimigo tb ia poder fazer.. entende?(é só minha opinião)
 

DeletedUser1693

Guest
concordo com o vinibankai..esse é um jogo de estrategi por isso tem q fazer essa escolhas essa é a grassa do jogo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo