• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Top 15 jogadores e alianças

  • Iniciar tópico DeletedUser2300
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3582

Guest
- PosydoN - tem tudo mesmo a ver com -PaladiN-, é igualzinho só muda que ta de ponta kbessa né ..... -VingadoR- tbm é igualzinho, -VereadoR-
IvamThoms é Igualzinho EmersOn, e assim vaai.

Faz Me rir ....

bom deixar de lado, pq topico ja saiu do foco criadooo,,,


TOP 15 é massa :D pena qe eu nao sei o uqe es isso hahaha !
 

DeletedUser

Guest
Denúncias devem ser realizadas UNICAMENTE pelo meio disponibilizado para o efeito, o sistema de suporte. Apesar de não ser moderador não estou a gostar do que estou a ver, acusações, denúncias infundadas. Joguem e façam as vossas denúncias pelo sistema de suporte e mantenham as denúncias privadas.

Já que o jogador konoha no areia, parece gostar de citar regras, cito-lhe esta

6c) Denuncias & Sanções aplicadas
Não são discutidas, nos fóruns, as denuncias nem as sanções aplicadas no jogo. Para esse efeito utilize o sistema de tickets de suporte: http://support.innogames.de/playerticket
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lembro, dúvido que 1 jogador faz a diferença, eu não fazia, porque o PaladiN vai fazer ? Não é desmerecer, pois o menino joga demais, mais você konoha, é noob !!! ;)
 

DeletedUser

Guest
Não querendo incriminar tua atitude; mais acho que derrotar um inimigo assim não é glorioso, esta sua declaração estás a mostrar um tremendo sinal de "fraqueza" ! Lembrando que não estou a lhe incriminar e nem á lhe ofender; estou apenas dizendo que a graça de vencer e derrotando o inimigo e não o retirando do jogo! Esta é minha opinião!
(espero que tenha entendido que não estou a lhe ofender com este comentário)
 

DeletedUser

Guest
tipo eu nao ligo para se ele tem duas contas contanto que nao estejam no mesmo mundo, mas tipo nao intendi direito ainda oque aconteceu de fato.
 

DeletedUser3582

Guest
Não querendo incriminar tua atitude; mais acho que derrotar um inimigo assim não é glorioso, esta sua declaração estás a mostrar um tremendo sinal de "fraqueza" ! Lembrando que não estou a lhe incriminar e nem á lhe ofender; estou apenas dizendo que a graça de vencer e derrotando o inimigo e não o retirando do jogo! Esta é minha opinião!
(espero que tenha entendido que não estou a lhe ofender com este comentário)

nunca viu o Ditado !
nao pode com ele, junte-se a ele, ou procure o Suporte hahaha
 

DeletedUser3817

Guest
?

foi so eu q percebi. ou o print q o konoha posto ali
mostrando ele em primeiro e talz
do lado a classificacao esta 197 ou algo assim?
ou seja outra conta?

comofaz? `-`
 

DeletedUser

Guest
foi so eu q percebi. ou o print q o konoha posto ali
mostrando ele em primeiro e talz
do lado a classificacao esta 197 ou algo assim?
ou seja outra conta?

comofaz? `-`

1º no Oceano, 197 geral. E além disso é uma imagem de outro mundo, pouco importante.
 

DeletedUser

Guest
Bom dia a todos,

Venho informar que os desfecho do assunto não está de acordo com o tópico e por este motivo estou fechando o tópico.

Caso o autor do tópico sinta a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se à vontade de solicitar isto para a moderação.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo