DeletedUser2196
Guest
Aew galera postem aí quem são os 20 melhores na opinião de vcs no grepo BR, mais pra frente faço a contagem e vemos quem são os 20 melhores.
Abraços.
Abraços.
Eu não concordo com esse questionamento, uma vez que muitos são bons e não aparecem.
Vou dar um exemplo.
Flants é um excelente jogador, mas, nunca está no TOP, assim como ele existe vários outros, acho incoerente, pois, as pessoas possuem memória curta e tendem a votar em amigos (além de que as multis no fórum externo podem contribuir para eleger um "melhor " jogador com facilidade) por esses e outros argumentos não acho que seja válido tal eleição..
Foi os jogadores que joguei ou vi jogar e gostei do estilo de jogo deles...
Como é só 20 não pude por esses caras por que falto espaço mas são muito bons tbm:
MoonLx
Cami1234
Cr17
=Quelhas=
Skalters
jspp
ervin bruno
entre outros..
.
quelhas ja nao devera poder ver mais o cami sim esse cara fazendo dupla com a turma dele é foda
quelhas ja nao devera poder ver mais o cami sim esse cara fazendo dupla com a turma dele é foda
galera do pt? rsrs
Isso, jogam bem, Grepolis PT antigamente era TOP, saí de lá, rsrs.
Conheci o cami1234, ótimo jogador, server pt parece gerar muitos tops combatente rsrsrs, tbm comecei a jogar lah, agr estou jogando o ultimo mundo que abriu, vamos ver se ainda continua boas gueras por lah.
kkkkkk,
Boa sorte lá, estou meio enrolado nesse mundo rsrsrs ( poucos entenderão ), sobre as guerras lá, sei não grepolis é imprevisível kkkkkkkkkkkk'..
Prometo jogar com força no que abrir no final do ano o/, podemos combinar algo ausuhahuasuhasuhsa, você joga bem.. Agora vou ficar suave.
Quelhas n joga... o robot k joga por ele, pois atacar um player ter milicia ativa e tropas de ataque na cidade e recursos não é normal... Então mais que uma vez...
Agora o cami e crasiman sei que jogam muitos... Este último já joguei com e contra, na altura do rho, chegava a casa das aulas e tinha citys em cerco, sem tele era tenso T.T Bom jogador msm!
E pt tem mt jogador monstro:
Baionas
jlamy
156GTA
Eriko
Poligredo
BUNSTYLE
Morpheus
DeLaFonte
Fossil
Badteam
hellangeloffury