• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Top 20 Grepolis BR

  • Iniciar tópico DeletedUser2196
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2196

Guest
Aew galera postem aí quem são os 20 melhores na opinião de vcs no grepo BR, mais pra frente faço a contagem e vemos quem são os 20 melhores.

Abraços.


smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser4757

Guest
Eu não concordo com esse questionamento, uma vez que muitos são bons e não aparecem.

Vou dar um exemplo.

Flants é um excelente jogador, mas, nunca está no TOP, assim como ele existe vários outros, acho incoerente, pois, as pessoas possuem memória curta e tendem a votar em amigos (além de que as multis no fórum externo podem contribuir para eleger um "melhor " jogador com facilidade) por esses e outros argumentos não acho que seja válido tal eleição..
 

DeletedUser5516

Guest
Eu não concordo com esse questionamento, uma vez que muitos são bons e não aparecem.

Vou dar um exemplo.

Flants é um excelente jogador, mas, nunca está no TOP, assim como ele existe vários outros, acho incoerente, pois, as pessoas possuem memória curta e tendem a votar em amigos (além de que as multis no fórum externo podem contribuir para eleger um "melhor " jogador com facilidade) por esses e outros argumentos não acho que seja válido tal eleição..

Obrigado Pytter, mesmo nós nunca termos jogado um mundo inteiro juntos... hehehehe

Concordo, existem muitos jogadores disfarçados por ai, eles nunca estão no TOP mas entendem e sabem muito mais
regras e estratégias que alguns que ficam entre os líderes de atacante e defensor em todo mundo que jogam.
Muitos também já pararam de jogar e ficam só observando, no PI conheci grandes jogadores que pararam por lá,
Thiago Bolonini, Aladrax, etc.. no Theta poderia citar o Rei dos Zumbis que metia medo em qualquer jogador que hoje é considerado lenda no grepolis.. e claro, Aquiliano (nunca é top 15),
Guto Rasec (tem um grande conhecimento), e por ai vai, mas claro que é muito relativo, o engraçado é que eu nunca vi esses jogadores que a maioria acham que são lendas no Grepolis jogarem na aliança mais fraca... é ali que se reconhece o jogador (ou em um oceano muito mais fraco), vi o Marcelo fazer isso no Gela (mlferro) que é um grande jogador.. saiu em um oceano perdido, longe da aliança, e fez uma sequencia de conquistas muito rápida, sem perder cidade e atacando qualquer um que viesse na frente quando quer jogar, mas nunca ficou mais no topo igual me disseram no Beta, também tem o Guilherme Guridi que defende muito bem, é um grande líder, entende de estratégia muito bem, sabe atacar, mas você nunca mais verá ele no topo, só jogou com vontade o itaca, e teve seu reconhecimento.

Eu realmente cansei também de querer achar os melhores, geralmente vemos no decorrer do mundo em particular.

;)

E sim Pytter é uma lenda, não só porque já fez no jogo, mas por ser um jogador sempre disposto a ajudar, ensinar os iniciantes, representar o Brasil nos mundos internacionais, e sempre se dar bem. Um abraço.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8929

Guest
acredito que não chego a estar nem entre os 100 melhores do grepo hehe, mas acho que algum tempo atrás tinha um tau de beto simpsom falavam que era bom jogador, como joguei apenas um mundo por completo não vou opinar muitos nomes mas tbm tinha o Brarico o trator eu acho não lembro muito.
 

DeletedUser7514

Guest
Oque tem eu orkus ?
smiley_emoticons_irre.gif
esta falando do Beto do PT né ?
smiley_emoticons_irre.gif



Não sei se estão no top20,mas curto pra caramba o estilo de jogo dos seguintes jogadores:

Kell
mlferro
Scoooooorpa
Necropuss
Pistulin
derstarfish
Anju Marvadu
Eu - Ta para ser criado o mundo onde eu não pegue top1 ataque
smiley_emoticons_stars_elvis.gif



Todos são atacantes,não brincam de fazendinha,não ficam durante todo o mundo conquistando bandeiras azuis
ciforgs313z0ae1cc.gif

 

DeletedUser

Guest
Fazia dias que não logava aqui...

Pra mim os melhores pelo que vi jogar onde passei são:

The lucky man
Rfap
Dom PV.Victor
cairon uberto
Mr.N00b
Kyurem
Sicariuss
RafaelMG
Aloisio JnR
necropuss
RoNaZ
st.pierre
rogerwxd
Ribamar
Sr.Ruber
derstarfish
Paulo Skrz
Killer of Hell
Pytter
alanfreitas

Foi os jogadores que joguei ou vi jogar e gostei do estilo de jogo deles...

Como é só 20 não pude por esses caras por que falto espaço mas são muito bons tbm:

MoonLx
Cami1234
Cr17
=Quelhas=
Skalters
jspp
ervin bruno
entre outros..

Agora há muitos por ai que não vi jogar Não joguei o mundo que eles estavam queria jogar um dia, sei que são bons:

Gladiador
Kell
tricolor
manhaes
leuth ( ouvi falar bem )
galapagos ( queria jogar um dia com ele, me falaram mt bem )
entre outros.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5327

Guest
Pra mim:

HERCULES1001/Pepa pig
The lucky man
Rfap
Dom PV.Victor
tricolor83
Mr.N00b
Kyurem
Srta Vênus
Sicariuss
RafaelMG
Ceiferos
necropuss
st.pierre
rogerwxd
Sauloquarteiro
derstarfish
Killer of Hell
Pytter
alanfreitas
Ervin Bruno
 

DeletedUser9148

Guest
Vou citar alguns bons QUE JÁ VI JOGAR, galera que gosta de combater principalmente, oq mais admiro no jogo.

Luizliess
RafaelMG
Bigoda dp
derstarfish
BadLord3K
pistulin/Nanico0.F.F
Sicariuss
Anju Marvadu
Sr.Ruber

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest


Foi os jogadores que joguei ou vi jogar e gostei do estilo de jogo deles...

Como é só 20 não pude por esses caras por que falto espaço mas são muito bons tbm:

MoonLx
Cami1234
Cr17
=Quelhas=
Skalters
jspp
ervin bruno
entre outros..
.

quelhas ja nao devera poder ver mais o cami sim esse cara fazendo dupla com a turma dele é foda
 

DeletedUser9148

Guest
Isso, jogam bem, Grepolis PT antigamente era TOP, saí de lá, rsrs.

Conheci o cami1234, ótimo jogador, server pt parece gerar muitos tops combatente rsrsrs, tbm comecei a jogar lah, agr estou jogando o ultimo mundo que abriu, vamos ver se ainda continua boas gueras por lah. :p
 

DeletedUser

Guest
Conheci o cami1234, ótimo jogador, server pt parece gerar muitos tops combatente rsrsrs, tbm comecei a jogar lah, agr estou jogando o ultimo mundo que abriu, vamos ver se ainda continua boas gueras por lah. :p

kkkkkk,
Boa sorte lá, estou meio enrolado nesse mundo rsrsrs ( poucos entenderão ), sobre as guerras lá, sei não grepolis é imprevisível kkkkkkkkkkkk'..

Prometo jogar com força no que abrir no final do ano o/, podemos combinar algo ausuhahuasuhasuhsa, você joga bem.. Agora vou ficar suave.
 

DeletedUser9148

Guest
kkkkkk,
Boa sorte lá, estou meio enrolado nesse mundo rsrsrs ( poucos entenderão ), sobre as guerras lá, sei não grepolis é imprevisível kkkkkkkkkkkk'..

Prometo jogar com força no que abrir no final do ano o/, podemos combinar algo ausuhahuasuhasuhsa, você joga bem.. Agora vou ficar suave.

rsrs, por enquanto lah esta fraco, talvez mude ao decorrer do jogo.

sobre esse mundo que ira abrir fim do ano, podemos conversar sim, vou jogar por aqueles lados com mais frequência, quase sempre abre mundos bons e rápidos hehe. :D
 

DeletedUser

Guest
Quelhas n joga... o robot k joga por ele, pois atacar um player ter milicia ativa e tropas de ataque na cidade e recursos não é normal... Então mais que uma vez...

Agora o cami e crasiman sei que jogam muitos... Este último já joguei com e contra, na altura do rho, chegava a casa das aulas e tinha citys em cerco, sem tele era tenso T.T Bom jogador msm!

E pt tem mt jogador monstro:

Baionas
jlamy
156GTA
Eriko
Poligredo
BUNSTYLE
Morpheus
DeLaFonte
Fossil
Badteam
hellangeloffury
laliz
swatgo
cromartie

E muitos, muitos mais... Lool
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9148

Guest
Quelhas n joga... o robot k joga por ele, pois atacar um player ter milicia ativa e tropas de ataque na cidade e recursos não é normal... Então mais que uma vez...

Agora o cami e crasiman sei que jogam muitos... Este último já joguei com e contra, na altura do rho, chegava a casa das aulas e tinha citys em cerco, sem tele era tenso T.T Bom jogador msm!

E pt tem mt jogador monstro:

Baionas
jlamy
156GTA
Eriko
Poligredo
BUNSTYLE
Morpheus
DeLaFonte
Fossil
Badteam
hellangeloffury
laliz
swatgo
cromartie

E muitos, muitos mais... Lool

Único desses feras que tive a oportunidade de jogar contra em outros mundo foi o tio poligredo no lambda rsrsr, acho q sem duvida esta entre os melhores do pt.

Incrível que agr estamos do mesmo lado hehe. :p
 

DeletedUser

Guest
Jogas-te tb com o BUNSTYLE na BuuuM kkk ;p

sim o poligredo dá-lhe bem kkk

Aquilo na VG é a reunião dos tops kkkk me sinto um intruso lá lol :D
 

DeletedUser9148

Guest
Jogas-te tb com o BUNSTYLE na BuuuM kkk ;p

sim o poligredo dá-lhe bem kkk

Aquilo na VG é a reunião dos tops kkkk me sinto um intruso lá lol :D


Ah é verdade nem me lembrava mais, é que nao consegui jogar muito tempo por lah.

Oxi, galera da VG é forte, muitos tops mesmo rsrsrs. :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo