• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Top 5 Jogadores Pandosia

  • Iniciar tópico DeletedUser12711
  • Data de início

DeletedUser12711

Guest
Bora ressuscitar esse tópico tradicional do fórum BR.

Quais os 5 melhores jogadores do mundo? E quem é o Noob do mundo?

Top5

bigoda dp
Luizliess / Dr.Noob
Leonardo B C
Rafael MG
CavaleiroDoCeu

Noob

Mika colorada

.....

Tem outros jogadores de alto nível, fly, rargre, hachiman, the lucky, Guridi, Nicolas, Maluguinho..

Levei em consideração conhecimentos gerais sobre o jogo, dedicação e capacidade de trabalhar em equipe.
 

DeletedUser4235

Guest
Levei em consideração conhecimentos gerais sobre o jogo, dedicação e capacidade de trabalhar em equipe

Estou considerando as mesmas coisas.

Top5:

- Rodrigosayao
- Gyovany180992
- Joirepu
- Lógan.
- RafaelMG

Como esse mundo já começou faz um tempinho, vou esperar pelo próximo mundo revolta para retornar ao game, e quem sabe aprender a jogar isto. Prometo me esforçar shauduash.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5109

Guest
Bora ressuscitar esse tópico tradicional do fórum BR.

Levei em consideração conhecimentos gerais sobre o jogo, dedicação e capacidade de trabalhar em equipe.

levando em consideração os mesmo requisitos sitados...


The Lucky Man
RafaelMG
bigoda dp
Leonardo B C
Lógan

Mas tem muita gente boa que poderia esta ai tmb.
 

DeletedUser13641

Guest
Ordem aleatória:

Rodrigosayão
Kurosassu
Mickeyymouse
The Lucky Man
Delmira98

Noob do mundo disparado:

FSan
 

DeletedUser13016

Guest
Estou considerando as mesmas coisas.

Top5:

- Rodrigosayao
- Gyovany180992
- Joirepu
- Lógan.
- Astronomie

Como esse mundo já começou faz um tempinho, vou esperar pelo próximo mundo revolta para retornar ao game, e quem sabe aprender a jogar isto. Prometo me esforçar shauduash.

valew JV, hehheheh
tem mta gente boa nesse mundo
vou ver se cito 5 dos que mais conheço

Lordskywalker - parceiro sempre
Dr. Noob - (se for o luis mesmo) parceiro pra virar noites no grepo
cavaleiro do ceu - (dudu noob)
rargre - nao tinha como deixar d fora
Necropuss -- sempre que vejo ele da trabalho
 
Ordem aleatória:

Rodrigosayão
Kurosassu
Mickeyymouse
The Lucky Man
Delmira98

Noob do mundo disparado:

FSan

O que eu mais gosto no grepolis, são os fãs que ganhamos, RiasGremory1592 obrigado por lembrar de mim.
smiley_emoticons_freu-dance.gif


Em resposta ao Tópico

Cavaleiro do Céu (Top Number one) :D
The Lucky Man
RafaelMG
bigoda dp
Leonardo B C

Pior nao sei, ainda e cedo, kkkkkkkk esperamos a pancadaria começar.
 
Última edição:

DeletedUser14118

Guest
Bora ressuscitar esse tópico tradicional do fórum BR.

Quais os 5 melhores jogadores do mundo? E quem é o Noob do mundo?

Top5

bigoda dp
Luizliess / Dr.Noob
Leonardo B C
Rafael MG
CavaleiroDoCeu

Noob

Mika colorada

.....

Tem outros jogadores de alto nível, fly, rargre, hachiman, the lucky, Guridi, Nicolas, Maluguinho..

Levei em consideração conhecimentos gerais sobre o jogo, dedicação e capacidade de trabalhar em equipe.



Eu acho que tu pelo menos podia disfarçar essa fixação que tens por mim, já tá bem feio pra ti... Sou bem noob mesmo, mas se tem uma coisa que não sou é duas caras... tu é rei de falar mal dos outros em começo de mundo e depois ir jogar na aliança deles, acredite.. isso é muito mais feio que ser noob...
 

DeletedUser10753

Guest
Eu ja joguei junto com a Mika Colorada ela era uma boa jogadora, parece que no Revolta tem umas tretas bacanas
Sobre o top5 acho que é complicado falar , pra mim esse tópico é complicado de dizer visto que tem excelentes jogadores no mundo e não dá pra equiparar um por um.e fazer essa equiparação
Boa Sorte a todos ae no mundo Pandosia
 

DeletedUser14319

Guest
top 5 dos melhores
1- kurosassu
2- O Bukowski
3- The Lucky Man

Não consigo pensar em outro '-'

Mais noob:
1- Riasgremory1592 :3
varios- todos aqueles do oc 44 que precisou usar clicks mágicos nos primos para assim crescer mais rápido e pegar cultura através dela e da aliança que criaram só disso kkkkk. Ou que precisa ainda de deixar jogador na conta para passar cidade grande e matar as tropas todas que fez na city para pegar slot logo.

O que eu mais gosto no grepolis, são os fãs que ganhamos, RiasGremory1592 obrigado por lembrar de mim.
smiley_emoticons_freu-dance.gif


Em resposta ao Tópico

Cavaleiro do Céu (Top Number one) :D
The Lucky Man
RafaelMG
bigoda dp
Leonardo B C

Pior nao sei, ainda e cedo, kkkkkkkk esperamos a pancadaria começar.
Na verdade você não ganhou fã nenhum, ela lembrou de você porque quando era da Disney eu ficava no pv dela querendo te expulsar por inatividade e ser fazendeiro, pois uma das coisas que ocorreu foi sair da proteção com muro 0 e não ter tropa nenhuma para se defender e ainda assim levou a revolta.
 

DeletedUser9148

Guest
Dificil falar apenas 5

Mas um cara que admiro jogando é o Luiz, mesmo estando um pouquinho devagar nesse mundo, pra mim sempre vai estar entre os melhores.

Pra completar a lista.

Bigoda dp - Clique magico kkkkkkk
RafaelMG - Cara que coloca o ataque no segundo que quiser, é de se assustar mesmo!
The Lucky Man - Primeiro mundo que estou a jogar com ele, joga demais.
Gyovany180992 - Muleque arrebenta!
CavaleiroDoCeu - Meu parceiro, joga demais tbm.

Mas não da pra esquecer esses aqui, rargre, jorgenatanael2, gambusino, nicolas25, pollock, tbm sao monstros no jogo.
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5475

Guest
Agradeço aqueles que me citaram... Infelizmente não poderei fazer jus à citação neste Mundo, o tempo está curto e junto dele vem a obrigação de me ausentar do Mundo. :(

Apenas 5 é difícil citar, já sabemos mais ou menos como ficará a classificação geral, mas o que importa neste jogo são os combatentes.

Luizliess - Infelizmente não está podendo se dedicar o tanto quanto gostaria, mas ainda assim não achei ninguém que seja capaz de superá-lo quando ele disser que irá ser o top de algo. Um dos meus professores, joga muito!

Necropuss - Se dedica bastante, refaz tropas como bebe cachaça hahaha, um jogador completo, sabe defender e atacar mais ainda.

Jorgenatanael2 - Quando quer, briga nos top's, refaz tropas com bastante agilidade, se jogar o que joga, vai dar um trabalhão.

Gyovany - Joga de mais, aguerrido, vai pra cima, não tem tempo ruim. Fera.

RafaelMG - Dispensa comentários... Seus encaixes são fantásticos.

Bigodadp - Rei do Gold, fica full quantas vezes quiser ao dia hahaha

Hachiman - Acho um jogador "fraco" quanto estratégia, mas se tratando de motivação com seus companheiros, é craque nisso. Vou citar por que além de ser um jogador que não foge da batalha (o que é difícil achar hoje em dia, povo só quer mordomia) faz excelentes encaixes tbm.
Espero poder jogar contra em Mundos futuros, um adversário que dá gosto de enfrentar. Mas fala pra caramba hahahaha

Acredito que os maiores destaques do Mundo ficarão entre eles. Não se tratando de pontuação geral, mas sim em números de cidades e combates.

NOOB DO PANDOSIA: Usoop, disparado. Logo começa apanhar e pede uma vaguinha na Turma. Pena que lá ele não pisa nem se oferecer gold... rsrs
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 

DeletedUser15080

Guest
1° Semicarogloria :D
2° Penteglobo (esse é top) haha
3° Caxix
4° Seginho Cachorrao (ataca como ngm, só olhar os pontos de ataque dele )
5° Valente CWB

Obs: Não inclui o fsan por ele não esta mais nesse mundo, mas ele é top tbm.

Nob do mundo: titio bigoda
 

DeletedUser12711

Guest
Dudu

O Erik é fraco de estratégia, bom é vc.

*Fazer multiconta pra guardar nereidas
*Upar multiconta no bot pra pegar cds grande
*Bot no boneco pra enviar recursos pra principal, se for bloqueado é o boneco mesmo...
*Bugadas coletivas
*Multiconta pra terremoto nos inimigos, favor...

Realmente suas estratégias são sensacionais.

Você nunca vai jogar metade do que o Erik / hachiman / instringuer joga.

A única coisa que vc Empata com ele é em criar Nicks ridículos.

Sua conta é Recordista de bloqueios no Grepolis mundial e acha que é melhor que ele? Ele joga no nível de vcs, mas sem um esquadrão de boteiros/multiconta.

Perto de vc ele é Deus. Não que ele seja tão bom, você que é o fraco.

Aliás a maioria dessa aliança que vc joga, tudo mesmo nível.
 
top 5 dos melhores
1- kurosassu
2- O Bukowski
3- The Lucky Man

Não consigo pensar em outro '-'

Mais noob:
1- Riasgremory1592 :3
varios- todos aqueles do oc 44 que precisou usar clicks mágicos nos primos para assim crescer mais rápido e pegar cultura através dela e da aliança que criaram só disso kkkkk. Ou que precisa ainda de deixar jogador na conta para passar cidade grande e matar as tropas todas que fez na city para pegar slot logo.


Na verdade você não ganhou fã nenhum, ela lembrou de você porque quando era da Disney eu ficava no pv dela querendo te expulsar por inatividade e ser fazendeiro, pois uma das coisas que ocorreu foi sair da proteção com muro 0 e não ter tropa nenhuma para se defender e ainda assim levou a revolta.

To tentando achar a ally que iniciou o mundo chamando todos para a porrada
smiley_emoticons_kaffee2.gif
, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entrou a turma do bairro e colocou todos pra correr
smiley_emoticons_flucht2.gif
, ahahaaaahaahha, como era o nome da aliança? kkkkk Disney Wold,
smiley_emoticons_lol.gif
hahahahaaaahhhaahaaaaa tchal minhas fã.

1° Semicarogloria :D
2° Penteglobo (esse é top) haha
3° Caxix
4° Seginho Cachorrao (ataca como ngm, só olhar os pontos de ataque dele )
5° Valente CWB

Obs: Não inclui o fsan por ele não esta mais nesse mundo, mas ele é top tbm.

Nob do mundo: titio bigoda

Mais uma Fã, vlw
smiley_emoticons_freu-dance.gif


Agradeço aqueles que me citaram... Infelizmente não poderei fazer jus à citação neste Mundo, o tempo está curto e junto dele vem a obrigação de me ausentar do Mundo. :(

Apenas 5 é difícil citar, já sabemos mais ou menos como ficará a classificação geral, mas o que importa neste jogo são os combatentes.

Luizliess - Infelizmente não está podendo se dedicar o tanto quanto gostaria, mas ainda assim não achei ninguém que seja capaz de superá-lo quando ele disser que irá ser o top de algo. Um dos meus professores, joga muito!

Necropuss - Se dedica bastante, refaz tropas como bebe cachaça hahaha, um jogador completo, sabe defender e atacar mais ainda.

Jorgenatanael2 - Quando quer, briga nos top's, refaz tropas com bastante agilidade, se jogar o que joga, vai dar um trabalhão.

Gyovany - Joga de mais, aguerrido, vai pra cima, não tem tempo ruim. Fera.

RafaelMG - Dispensa comentários... Seus encaixes são fantásticos.

Bigodadp - Rei do Gold, fica full quantas vezes quiser ao dia hahaha

Hachiman - Acho um jogador "fraco" quanto estratégia, mas se tratando de motivação com seus companheiros, é craque nisso. Vou citar por que além de ser um jogador que não foge da batalha (o que é difícil achar hoje em dia, povo só quer mordomia) faz excelentes encaixes tbm.
Espero poder jogar contra em Mundos futuros, um adversário que dá gosto de enfrentar. Mas fala pra caramba hahahaha

Acredito que os maiores destaques do Mundo ficarão entre eles. Não se tratando de pontuação geral, mas sim em números de cidades e combates.

NOOB DO PANDOSIA: Usoop, disparado. Logo começa apanhar e pede uma vaguinha na Turma. Pena que lá ele não pisa nem se oferecer gold... rsrs
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif

Pegou pesado dudu, kkkkkkkkkk, mais essa do gold vai ficar marcado, kkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_hecheln.gif
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10891

Guest
1° Semicarogloria :D
2° Penteglobo (esse é top) haha
3° Caxix
4° Seginho Cachorrao (ataca como ngm, só olhar os pontos de ataque dele )
5° Valente CWB

Obs: Não inclui o fsan por ele não esta mais nesse mundo, mas ele é top tbm.

Nob do mundo: titio bigoda

Ehpá! Muito obrigado pela distinção... Finalmente alguém que me dá valor! Fantástico!!! Faço uma vénia ao jogador perspicaz que és!!!! Ando a debater-me com as quatro cidades que tenho no mundo, não sei o que fazer com elas...

P.S. - É Serginho, não seginho...
 

DeletedUser9486

Guest
F
Dudu

O Erik é fraco de estratégia, bom é vc.

*Fazer multiconta pra guardar nereidas
*Upar multiconta no bot pra pegar cds grande
*Bot no boneco pra enviar recursos pra principal, se for bloqueado é o boneco mesmo...
*Bugadas coletivas
*Multiconta pra terremoto nos inimigos, favor...

Realmente suas estratégias são sensacionais.

Você nunca vai jogar metade do que o Erik / hachiman / instringuer joga.

A única coisa que vc Empata com ele é em criar Nicks ridículos.

Sua conta é Recordista de bloqueios no Grepolis mundial e acha que é melhor que ele? Ele joga no nível de vcs, mas sem um esquadrão de boteiros/multiconta.

Perto de vc ele é Deus. Não que ele seja tão bom, você que é o fraco.

Aliás a maioria dessa aliança que vc joga, tudo mesmo nível.

Só li verdades, quando por acaso acontecer de discutir sobre o assunto, só vou pegar e colar isso aqui. :D
 
Topo