• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Topico da Saudade

  • Iniciar tópico DeletedUser15857
  • Data de início

DeletedUser15857

Guest
Gostaria que fossem aberto um topico aqui no Forum dos jogadores que já passaram por aqui e estão sumidos. De quem vcs sente saudades por aqui? Gostaria que deixassem um topico aberto aqui sobre isso , e explicando o motivo pela saudade e tudo mais. O que vcs acham?
 

DeletedUser4235

Guest
Saudades do @Mr.N00b e do @-PaladiN- que sumiram do Fórum desde que foram bloqueados no Zancle por uso de multi contas.

Conforme as regras do tópico deixo registrado minhas sinceras saudades.

Beijo noobs.
 

DeletedUser3156

Guest
Saudade estou aqui, depois de uma longa volta pelo mundo
 

DeletedUser14922

Guest
Mr.B00t levou block no Zancle?? O espertão do Paladin tb? ELE passou ouro pras multis? Oh não! Ele é santo, não creio nisso.
 

DeletedUser24

Guest
Mr.B00t levou block no Zancle?? O espertão do Paladin tb? ELE passou ouro pras multis? Oh não! Ele é santo, não creio nisso.

KAKSKKSKSKSKSKSKXKSKXKSKXKSKKDKS até hoje o choro por causa de ouro? já falei que ele não acaba...

Falando em zancle, sabe me dizer como tá lá, hmmmmmm, conta pra mim...
 

DeletedUser14922

Guest
Sei la como tá, não joguei lá. Em 2020 tu descobre quem eu sou, seu sapo. Vamos te pegar pelad1n, de jeito, tá ligado????? Vamos te arregaçar kkkkkkkkk
 
KAKSKKSKSKSKSKSKXKSKXKSKXKSKKDKS até hoje o choro por causa de ouro? já falei que ele não acaba...

Falando em zancle, sabe me dizer como tá lá, hmmmmmm, conta pra mim...

Esse cara é uma piada. Na altura falava que ia ganhar o Zancle de nós...que estava jogando e bla bla bla. Dizia que Rafazera e Quintino Cunha nunca perderiam mundo kkkkkkk. Hoje o discurso é o contrário, nunca jogou e não apanhou mas que tem prints de certas pessoas no grupo da Bla Bla Bla tem ^^

Espero que nesse tanto falado mundo de 2020 não vá escondido de novo para não argumentar o mesmo kkkkkkkk
 

DeletedUser14922

Guest
Eu não joguei o Zancle, muito embora tenha sim dito o contrário. O fiz apenas para apimentar o fórum, e deu certo. Grupo da Blá Blá Blá? Nunca estive e se me colocassem teria saído no mesmo instante porque àquela altura do campeonato eu estava aposentado desse jogo (ainda estou, não se engane).

Por fim, ambos sabemos a verdade, e ela é uma só: eu nunca registrei conta nesse mundo. Inclusive apostei 50 mil de ouro com o RAFAZERA, caso eles vencessem o mundo. Como não ocorreu, acabei com o bolso com 50 mil de ouro a mais.

Atente-se ao mentir, porque talvez você entenda uma hora como verdade absoluta. Igual disse que era inocente quando esteve presente junto ao Tricolor83 e RFAP naquela sala privada, não é?

Eu já disse pra você, e pelo visto você não aprendeu: nomes não ganham jogo, e só um jogador baixo como você vai imaginar querer tirar vantagem disso, portanto chame todos teus soldadinhos, inclusive seus antigos desafetos, porquê sabes que vai precisar de todos eles.

No mais, quero dizer que o freguês sempre tem razão, e o placar está 2x0 ao meu favor. Miconos e Rizinia.
 
kkkkk Os caras se gabam do Rizinia???? kkkkkkk
Coitados! Levaram o mundo porque se fundiram conosco, pois se fizemos a fusão com o outro lado a vitória teria sido outra. Centro do Mundo nosso, sem chance dos pururuca avançarem. Bla bla bla, demos o titulo a torresmo, vamos tirar agora tio!
 

DeletedUser14329

Guest
Tu é, e sempre foi fraco Fullgore. Ganharíamos de qualquer forma, seja com fusão ou não. Vamos te detonar m 2020 seu noob.
 

DeletedUser14044

Guest
saudades do tempo em que grepolis os edificioes era redução de tempo de obra e não conclusão imediata...
 
Topo