• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Tops, dos Oceanos ...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Que alianças são tops de Oceano ???

Oc 36 = Summoned Skull
Oc 34 = Summoned Skull
Oc 47 = Summoned Skull


Summoned Skull
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Falou tanto que a aliança está ótima, e saiu, não entendi agora,kkkk, explica ai porque, EXXO???
 

DeletedUser

Guest
:p

As alianças que estao cresendo bem agora pelo menos que eu tenha visto aqui perto de min sao

(Espartans unions warrios) que conseguiu bastante pontos apos uma fusao entre se nao me engano a (Espartans) e a (unions warrios).

(SysTeM) pelo menos uns 5 ou 6 dessa guild ta indo muito bem.

(Summoned Skull) a minha aly:D ah estamos cresendo bem cada jogador esta evoluindo rapidamente.
 

DeletedUser

Guest
sim, houv realemnte uma fusão ...

as alianças que estao cresendo bem agora pelo menos que eu tenha visto aqui perto de min sao

(espartans unions warrios) que conseguiu bastante pontos apos uma fusao entre se nao me engano a (espartans) e a (unions warrios).

(system) pelo menos uns 5 ou 6 dessa guild ta indo muito bem.

(summoned skull) a minha aly:d ah estamos cresendo bem cada jogador esta evoluindo rapidamente.

falou tanto que a aliança está ótima, e saiu, não entendi agora,kkkk, explica ai porque, exxo???

ainda vai ter muito chão meu rapaz...:d

que alianças são tops de oceano ???

Oc 36 = summoned skull
oc 34 = summoned skull
oc 47 = summoned skull


summoned skull



tem mais de 6 meses ainda
 

DeletedUser

Guest
do mal essa nem eu tinha prestado atençao mas nao é que mudo mesmo kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Assassins Elite 1° absoluta oc.25 e em guerra com a DOMINANTES DO KHAN ou do TCHAN
 

DeletedUser

Guest
Top oceano

Acho q naum vale muita coisa....... se vc for top só nesse oceano

se tu tivesse no meu oceano 65 tua aliança estaria em terceiro lugar...............

Aqui no meu quem ta em primeiro é a Corações Valentes World mas se ees bobiarem nos passamos eles..........

Avante NEW ORDER
 

DeletedUser

Guest
Pontos não ganham batalhas e sim tropas,ao contrário de sua ally que ficam brincando de casinha os membros da Assassins Elite são aconselhados para se fortalecerem para a guerra.
 

DeletedUser

Guest
Pontos não ganham batalhas e sim tropas,ao contrário de sua ally que ficam brincando de casinha os membros da Assassins Elite são aconselhados para se fortalecerem para a guerra.

Foi oq eu quis disser acima ser top oceano naum vale muito............dependendo de onde vc esta.

Ha sobre fazer casinhas se nós fazemos casinhas vcs estam fazendo que?????????estamos na sua frente no rank de atacantes e combatentes........ ;D

forumql.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
pontos não ganham batalhas...COM CERTEZA!

Mas onde estão os senhores no rank de atacantes?

Nem 5k de pontos de ataque? Lamentável!!!!
 

DeletedUser

Guest
ai galera voçeis viram o rank como esta agora. ja mudou de novo :cool:
 

DeletedUser

Guest
eu postei em outro topico as alys tops............. naum da pra ficara atualizando sempre enche o saco HSAUOASHUOSHASUOHAS

Mes q vem eu posto lá a a nova o rank de alys mudam muito.Aliança q se desfazem umas crescem outras colonizadas.

Só sei q do 7 pra cima só tem coração valentes ............(fora a estraga prazeres q é top hoje)
 

DeletedUser

Guest
ola sou novo no jogo, mas gostaria de saber qual o melhor oceano para eu desenvolver minha cidade??
obrigado
 

DeletedUser

Guest
depende e vc ñ escolhe o oceano q vai cair,e ainda tudo é relativo vc pode cair no oceano com muitas guerras e ganhar muitos pontos de cultura
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo