• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Torre

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
olá a todos

eu atqei uma cidade q tinha a muralha no nivel 22 e a torre construida e mandei varios poderes divinos e derrubei a muralha ao nivel 17 mas a torre continua lá ....????


  1. si for assim eu vou construir os edificios q precisam de outro... Depois deixo os q eu qero e faço a demolição dos q naum qero pra liberar espaço na fazenda...

no tribal wars si vc demolisse o edificio principal a um nivel inferior daqele q precisasse pra construção da academia por exemplo ela era demolida automaticamente...
 

DeletedUser

Guest
Aqui construiu tá construído, como ele já tinha feito a torre, você pode deixar a muralha dele no 0, e a torre vai continuar em pé, a menos que o jogador que possuí ela, fazer a demolição da mesma..

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser869

Guest
Tópico Inativo

Este tópico está inativo há 10 dias e por esta razão será fechado, visando manter a organização do fórum. Caso haja interesse em reabri-lo, favor contatar a Equipe de Suporte através de mensagem privada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo