• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Tríplice Fusão

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3781

Guest
O que acharam da Tríplice Fusão que a LOST fez?

Quais as alianças envolvidas? tentativa de conquistar o mundo logo no início?

244 pessoas e ainda nem há conquistas ou ataques. (1º colocado em combatentes não tem 100 pontos de combate)

Infelizmente isso pode deixar o mundo menos interessante.
 

DeletedUser1897

Guest
O que acharam da Tríplice Fusão que a LOST fez?

3 alianças tops juntas...monstra que há líderes ae tentando algo grande...

apesar de citar o massa recruit,noobs demais;Tem jogadores determinados...

Acho que ninguém desse serve se surpreendeu com essa fusão,,já tava óbvia meio no ínicio ...o certo agora é i peneirando os noobs ...
 

DeletedUser

Guest
qual a graça disso? apartir dai nao vai ter mais inimigos, nao vai ter guerra! e esse mass recruit danado vai acabar dando errado, quais as alianças envolvidas na fusao?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3781

Guest
qual a graça disso? apartir dai nao vai ter mais inimigos, nao vai ter guerra! e esse mass recruit danado vai acabar dando em merda, quais as alianças envolvidas na fusao?

Lost, team breezy e terror.
 

DeletedUser3942

Guest
eu faço parte da antiga Team Breezy e posso afirma que muitos membros de la e das outras allys que fizeram a fusão pensão a mesma coisa e n queriam fazer a fusão mas a maioria "noobada" que quer tudo de bandeja votou sim para a fusão me admiro dos líderes de fizeram essa palhaçada ainda n sai de la vou ver o desenrolar da história para ver se ficar mesmo um mundo monotulo vou sair e tentar confronta-los
 

DeletedUser

Guest
Essa tríplice fusão... Ao meu ver, só demonstrou MEDO.

E como senão bastasse esse mass recruit, eles ainda tentaram levar alianças inteiras para sua cúpula...

Achei ridículo, na moral. kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Eu acho uma enorme palhaçada, num jogo de guerra juntas as maiores allys na atualidade do mundo, isso mostra um triplece medo, pois as tres ficaram com medo do q as outras podiam oferecer de perigo e fizeram isso, quero ver na hora q começarem a ser atacados como vao defender-se!
 

DeletedUser360

Guest
bha! nenhuma aguentará quando eu atacar afinal minha ally é a maior do mundo (só tem eu) kkkkkkk brincadeira galera, não estou jogando sério neste mundo não, só entrei para ver como era um mundo velocidade meio x. jejeje o nome de minha cidade é "VOU RESETAR KKK" só para vcs terem uma ideia.... apesaaaaaarrr... que descobri que meu fã número 1 o Pança Loka está lá... humm.... talvez, somente talvez, eu jogue sério jejejejejeje
 

DeletedUser3942

Guest
Essa tríplice fusão... Ao meu ver, só demonstrou MEDO.

E como senão bastasse esse mass recruit, eles ainda tentaram levar alianças inteiras para sua cúpula...

Achei ridículo, na moral. kkkkk

concordo com vc e foi medo dos líderes e da noobada de la mas eu e mais 33% dos jogadores das três allys votaram não

mas ainda tenho esperança para esse incio de mundo com a THRONES OF WAR, *-=Elite Of War=-* e DOMINANTES DO KHAN para que possam dar alguma graça nesse mundo, mas vou disser uma coisa aqui o negocio ta uma bagunça por isso que ainda n sai se vosse um negocio organizado a lost seria invencivel e eu como n gosto de ally invencivel feita por covardes ia sair mas como é uma desorganização gigante tenho esperança nesse mundo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3781

Guest
concordo com vc e foi medo dos líderes e da noobada de la mas eu e mais 33% dos jogadores das três allys votaram não

mas ainda tenho esperança para esse incio de mundo com a THRONES OF WAR, *-=Elite Of War=-* e DOMINANTES DO KHAN para que possam dar alguma graça nesse mundo, mas vou disser uma coisa aqui o negocio ta uma bagunça por isso que ainda n sai se vosse um negocio organizado a lost seria invencivel e eu como n gosto de ally invencivel feita por covardes ia sair mas como é uma desorganização gigante tenho esperança nesse mundo

Achei esse comentário muito engraçado, uma pessoa que gosta de ficar numa ally desorganizada e que assume que caso fique organizada vai sair. Se eu fosse líder da lost já teria expulsado um cara assim que fala mal da aliança. Mass recruit é assim mesmo, não deve dar para contar nem com 75% dos jogadores que só estão aí pela quantidade e uma "aparente segurança" por estar ocupando as 3 primeiras posições.
 

DeletedUser6023

Guest
eu fui contra essa fusao axo isso coisa d noob mais fazer oq neh?! fundei mh propria alianca aos guerreiros c quiserem uma alianca com intuitos d crescer sem fusao e pacto espero c junte a mim.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Achei esse comentário muito engraçado, uma pessoa que gosta de ficar numa ally desorganizada e que assume que caso fique organizada vai sair. Se eu fosse líder da lost já teria expulsado um cara assim que fala mal da aliança. Mass recruit é assim mesmo, não deve dar para contar nem com 75% dos jogadores que só estão aí pela quantidade e uma "aparente segurança" por estar ocupando as 3 primeiras posições.

Eu também já teria expulsado... Mas é bom que fique dentro da Lost pô, assim vai engordando e os caras meso vão tomá-lo. rs
 

DeletedUser4091

Guest
esses mundos ja não tem mt graça pq abre outro mundo de 18 em 18 horas,assim 3 allys fazem o que querem do mundo por haver pouca disputa,mt gnt vem pulando de mundo em mundo,perde 2 cidades num mundo,pronto ja abandona e vai tentar se da bem em outro,assim nenhum mundo tm uma disputa descente,pelo amor de zeus,se é pra fazer vários mundos que sejam descentes,mais pra não fugir mt do tópico,achei a fusão de 3 das maiores alianças um horror,mataram logo o mundo,a maioria dos que estão nas allys rivais vão abandonar,alguém duvida???eu não,ja vai abrir um outro mundo igual,só esperar um 2 dias
 

DeletedUser

Guest
Eu nao irei abandonar esse mundo, ate porque essa fusao pra mim, nao fortaleceu eles em nada, so mostrou medo por parte das tres alianças. e se as tres acham q esse mundo esta ganho...kkkkkk. é ai q se enganam
 

DeletedUser4091

Guest
Eu nao irei abandonar esse mundo, ate porque essa fusao pra mim, nao fortaleceu eles em nada, so mostrou medo por parte das tres alianças. e se as tres acham q esse mundo esta ganho...kkkkkk. é ai q se enganam
apesar de não jogar esse mundo,aliás não consigo mesmo jogar mundos tão lentos,eu espero que esteja certo meu amigo,pq se não perde-se totalmente a graça do mundo tanto pra os que estão dentro dessa fusão qnt para os adversários,se eles forem fortes o resto do mundo abandona e eles vão ter que jogar esse mundo ao estilo daquele novo maravilhoso mundo que abriu,o perébola,só fundando cidades
 

DeletedUser

Guest
Vendo esses comentarios a gnt la da ally da risada HAHAHAHAHAH. Bem que eu estranhei, de um dia pra outro apareceram mais dois "LOSTs". Parece q o pessoal aqui concorda q essa fusao repentina e logo no inicio do jogo demonstrou medo, e com razao. o lourival42 abriu o bico pra voces da LOST foi? hahahah (tou provocando mas faz parte do jogo ok? nao levem pro lado pessoal)
 

DeletedUser1897

Guest
Galera não fiquem achando que a fusão ou uma ally top se juntando com tops acabe com o mundo ou que ela esteje com medo tentando se defender.Quem acompanha ínicio de servidor sabe que tudo começa assim,mais pode haver reviravolta a ally top 1 pode sumir e aquela lá no final top 100 pode se levantar....

A questão é que tem que haver organização,liderança forte, e resistência para que players não abandonem o jogo....

Acho que se a lost manter o que citei ela consegue levar tranquilamente esse serve,se não abre brecha para futuras rivalidades ,afinal o servidor está aberto para registro e ainda tem muita água nessa cachoeira...
 

DeletedUser2650

Guest
O mundo mal começou e estão achando que uma triplice vai protege-los rs estão bem enganados
 

DeletedUser746

Guest
kkkkkkkkk entrei aqui hj e estou dando muita risadas rsrsrssrrssrsr..... o mundo mal começou e ja tem fusao? triplice..... hammmmm nao entendi rsrsrsrsrs mas eh isso ai, qdo o medo bate a melhor saida eh procurar por aliados, pois assim se sentira melhor...

boa sorte rsrsrsrsrsrs queria muito ter o tempo e a motivaçao que tinha pra poder jogar nesse novo mundo.... como nao tenho, vou ficar dando uma espiadinha de vez enquando, me desculpem se eu zuar um pouco kkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo