• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

TRIBUTO AOS CAMPEÕES DO DESAFIO PRIMEIRO CERCO DE 2020

DeletedUser12440

Guest
Bom, tentou me atacar de forma patetica porque aticei seu ego flagil, continue assim, só posso rir de gente como você. Tem mais coisas que conheço sobre você, mas tudo bem, pela resposta sua é perda de tempo. Continue com ego flagil ai, é você que rachou uma aliança só porque queria ser top 1 do mundo, não eu :).

Não vi nenhum ataque a sua pessoa, apenas os fatos! Vc é jogador de fórum externo, fato. Vc é um jogador sem nenhuma expressão nos mundos que joga, outro fato. Diz que meu ego e frágil mas é vc que pula de tópico em tópico falando abobrinha dos outros pra conseguir atenção. Ora, dê uma passada nos seus posts e releia... Vc só escreve algo se for pra falar mal de alguém, se ta carente vai pro Tinder.
 

DeletedUser8756

Guest
Por isso não perco tempo com gente como você, resetei no br96 levando 0 ataques de tentativas de me botar em revolta '-'. (mas continue com suas mentiras, talvez é isso que você usa pra conseguir dormir feliz, usando mentiras para você sentir melhor com sua vida).

Levou revolta de voador do jairo, quando viu dps do que fizemos com zx10, saiu para não ser o proximo.

Triste concordar com voz, mas fazer oq.
 
kkkk como é engraçado voltar nos tópicos antigos e dar risada.
Os noobs da revolta aqui falando asneiras no tópico, chamaram tanto a galera do cerco pro x1 no revolta, que no BR100 levaram uma coça no começo do mundo e resetaram... kkkkk

Deixando a disputa entre duas alianças de cerco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só seguir o tópico : Amisos
 
Topo