• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Troca de DEUSES

  • Iniciar tópico DeletedUser7098
  • Data de início

DeletedUser7098

Guest
Boa noite... eu estou criando esse topico para ver se o pessoal da adm do grepolis podem melhorar uma coisinha que esta incomodando nao so a mim mas a muitos jogadores, e isso é a troca de deuses, tipo eu tenho 5 cidades com o mesmo deus ai vou em 1 cidade trocar o deus de lá e quando percebo perdi todos os favores do mesmo deus nas outras 4 cidades, será se isso é realmente necessario? alem de nao podermos juntar favores ao mesmo tempo nas 5 cidades ainda tem isso voce trocar o deus em cidade X e todas as outras cidades pagarem por isso? peço que resolvam isso pois esta incomodando muito as estrategias do pessoal.
 

DeletedUser

Guest
Boa Sugestão. Porém, acho que seria exagerado adotá-la ao jogo.
O Motivo é que as pessoas que tivessem um total de 5 aldeias ou mais, teriam muitos privilégios pois poderiam venerar aos 5 deuses e usar poderes diferentes a todo momento para realizar ataques.

Isso acabaria com a estabilidade das guerras no jogo, e levaria muitos jogadores a abandonar o game.
 

DeletedUser360

Guest
Mas neste caso isso seria facilmente resolvido! Basta que ao trocar de divindade a cidade passasse a ter a quantidade de favores que a divindade tem neste momento nas demais cidades, assim não haveria abuso algum. Tipo assim, suponhamos que tenho 5 cidades e 5 divindades diferentes, todas elas com 350 favores neste exato momento. Daí recebo um ataque que sei que é naval, resolvo usar Poseidon para lançar Tempestade do Mar (280 favores)... daí lanço, e minha cidade "A" que tinha Poseidon passa a ter agora 350-280 = 70 favores de poseidon. Daí mudo minha cidade "B" (que tinha 350 favores de, digamos, Hera) para Poseidon (na tentativa de ficar com 350 favores de Hera convertidos em favores de Poseidon + os 70 que me sobraram) e... pimba! A cidade B mostra que agora eu tenho apenas 70 favores de Poseidon! Ou seja, não ganharia nada com isso.
Suponhamos ainda que eu tenha uma sexta cidade, e esta com Hera também... então como ficaria depois da mudança em "B"? Simples, cidade "A" e "B" com Poseidon em 70 favores, e cidade 6 com Hera em 350 (não perderia os favores de Hera, lembra?).
Só haveria uma vatagem neste sistema, que o autor do tópico já colocou, que é a não perda de favores nas outras cidades que tem a mesma divindade.
Apesar de parecer boa ideia, eu não concordo com ela! rsrsrs isso porque esta "dificuldade" imposta pela Innogames faz parte da estratégia do jogo, ou seja, vc tem que pensar bem os pós e os contras de se mudar de divindade.
 

DeletedUser3833

Guest
Eu acho isso desnecessário, temos que entender que o hoje tem de retratar com alguma fidelidade a cultura grega antiga e o conceito da perda de favores é que um Deus não gosta de ser deixado de lado por outro logo a atitude dele e não ceder favores ao jogador também tem o fato que os templo são interligados na produção então seria muito estranho nas perdas ser separado é no mínimo ilógico.
 

DeletedUser

Guest
Concordo, no início quanto fiz a primeira troca achei muito estranho perde tudo. Mas com o tempo de jogo passei a entender o porque.

E realmente, não há nada para se mexer nesse caso.

Só ta faltando uma barra de rolagem no poderes divinos. É in-lógico eu ter favores para lançar 10 oferta real te ter que fazer isso um por um. Maior palhaçada isso!
 
Topo