• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Troca de recursos Simultânea entre aldeias barbaras

  • Iniciar tópico DeletedUser4579
  • Data de início

DeletedUser4579

Guest
gostaria de pedir a opinião de vocês sobre algo que,com uma das versões atualizadas do grepolis brasil,me desanimou em parte.

a troca de recursos simultânea entre as aldeias bárbaras(clicando mais de 2 vezes na opção de troca,assim fazendo uma troca simultânea) sempre foi pra mim extremamente útil,porém,quando faço uma troca,a opção apenas pode ser clicada uma unica vez,tendo que reabrí-la novamente.

isso me deixou bastante prejudicado,pois além de ser bastante prático,sempre me poupava bastante tempo.

deixem suas opiniões para que,talvez futuramente,este erro desproporcional possa vir a ser resolvido por parte do suporte.
 

DeletedUser

Guest
Nunca fiz troca simultânea com aldeias barbaras. Faço tudo manualmente. Muito chato.

Não compro o comerciante por que ele só da 30% a mais de recursos, as aldeias barbaras dão isso na troca sem eu ter que pagar nada.

Se tivesse no comerciante uma outra função, como equilíbrio de armazém nas cidades, ou troca com as aldeias barbaras com um só clique, com é na pilhagem eu comprava.

Outra coisa sem valor (ou era antes do enviado divino) é a sacerdotisa. As unidades mitológicas são mais fracas que as normais, e os recursos que os deuses dão muitas vezes é difícil de se aproveitar na sua máxima. Pra que mais um adicional nisso?

Atacar peste, relâmpago, sinal divino, deusa patrona não te da cultura. E nesse jogo só o que importa é ter cultura para poder conquistar.

É para isso que jogamos para conquistar outra cidade.

Se eu mando um biga como apoio a uma cidade, e ele morre eu ganho quatro pontos de cultura. Se eu envio um biga em um sinal divino não ganho nada com isso. Não concordo, o apoio foi enviado, o ponto tem que ser para quem enviou.

Querem vender mais?? Sejam sábios, coloquem vantagens que realmente tenham valor! Não entulhar de inutilidades.
 
Topo