• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

troia sendo atacada por mais de 10 cidades

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
amigos da aliança o apoio que me enviaram foi destruido e agora to sendo atacado por mais de 10 cidades algumas delas da ilha vizinha e da minha tambem, so estou recebendo apoio da cidade megalus ta dificil se não me ajudarem com tropas vou cair... valeu obrigado...
 
amigo esse tipo de coisa tem que ser postado no forum da sua aliança e não aqui, esses assuntos são particulares de vocês e isso aqui é um forum aberto, todos os jogadores do brasil podem ver, mas isso nao significa que a sua aliança esta vendo isso, pois nem todos veêm o forum externos, você deve usar as ferramentas do jogo como o forum de sua aliança e o correio em massa.
 

DeletedUser3797

Guest
Como já foi dito acima, esse tipo de postagem pode ser e deve ser feita somente no forum da aliança. O tópico será fechado para evitar SPAM e advertências desnecessárias.

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo