• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Turorial-Pesquisas na Academia

  • Iniciar tópico Senju Tobirama
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eu normalmente excluo
construtor naval e instrutor
Uma vez que costumo deixar o porto e o quartel ao máximo assim reduzindo o tempo de criação dos mesmo do resto vai depender muito da especialização de cada cidade que eu deixar ser, nunca repito uma pesquisa que poderia especializar uma cidade da outra
 

DeletedUser

Guest
Por isso mesmo que, quando eu especializo uma cidade, no comecinho da sua construção, eu não pesquiso coisas que deveria pesquisar em outras especializações.

Eu pesquiso Guarda da cidade em todas minhas cidades... o reforço da milícia já me salvou várias vezes:D
Tenho Criptografia em uma cidade que conquistei de um inimigo e achei muito interessante!! Por duas vezes zeraram minha gruta e mesmo assim eu recebi um estranho relatório com algo mais ou menos assim:
Espião descoberto em xyz, quantidade de prata utilizada
97326
pratas restantes
0
.!!!! veja que a quantidade "usada" acima era justamente a quantidade que tinha na gruta! Não tinha como meu adversário saber isso e usar JUSTAMENTE a mesma quantidade que tinha lá!!! Ou foi um bug que se repetir somente nesta cidade que tem criptografia, ou é um esquema da criptografia quando o adversário usa quantidade de prata SUPERIOR a que tem na gruta.:confused::eek::p

Outra pesquisa interessante mas que alguns não costumam pesquisar é a Diplomacia. Muitas vezes aconteceu isso comigo: a moral da aldeia a 52%, eu pilho pra abaixar 80 de moral. Mas o que me deixava surpresa era o fato de que, a moral continuava a mesma! :confused:...


São várias pesquisas que são não tão úteis, mas MUITO interessantes.....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5217

Guest
Por isso mesmo que, quando eu especializo uma cidade, no comecinho da sua construção, eu não pesquiso coisas que deveria pesquisar em outras especializações.

Outra pesquisa interessante mas que alguns não costumam pesquisar é a Diplomacia. Muitas vezes aconteceu isso comigo: a moral da aldeia a 52%, eu pilho pra abaixar 80 de moral. Mas o que me deixava surpresa era o fato de que, a moral continuava a mesma! :confused:...

Muitas pesquisas podem ser úteis em algumas cidades, por exemplo se for fazer uma cidade full ataque terrestre, seria interessante contruir 15 a 30 farois e pesquisar a investidas, por que assim ( ativando-a na hora do ataque ) quando chegar na cidade inimiga seus barcos de transportes vão conseguir chegar melhor em terra firme, sem morrer muito como seria caso não houvesse a pesquisa e a cidade estivesse com birremes a defender, um full farol o Ariete, cartografia e Farol são pesquisas e construções que facilitariam o uso das tropas por que como a cartografia da mais 10% de velocidade e o faro 15% ja seriam 25% e o ariete da mais 10% de força, em um cerco pego de desprevenido você poderia conseguir chegar a tempo.
 
Topo