• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Tutorial] Como Coordenar ataques em Grupos

DeletedUser7611

Guest
Bom para quem não gosta muito do planejador de ataques (Tipo eu) e quer mais exatidão em coordenados envolvendo vários jogadores, eu irei explicar um método que resolve esse problema.

Primeiro passo, baixe a planilha que eu fiz especialmente para isso, não gosto muito de explicar coisas nos mínimos detalhes, por isso não explicarei como usar a planilha, na planilha tem comentários e a imagem abaixo explica tudo.
fF0B1Mj.png


Link para download da planilha:http://www.4shared.com/file/74BTiTsx/ataques_coordenados_-_Copia.html



Agora a magica começa a acontecer, bom vamos acessar o site https://skydrive.live.com/, ele necessita de uma conta microsoft, mais acho que todos possuem uma.

Na barra superior escolha a opção carregar
dDmuuYD.png


Feito isso abrirá um seletor de arquivos, onde você deve navegar entre seus ficheiros e selecionar sua planilha.

Após selecionar sua planilha e clicar em abrir o arquivo será enviado para o Skydrive

depois o arquivo aparecerá no seu Skydriver, então clique com o botão direito nele e vá em Compartilhamento.
f2gDYHg.png


Depois disso abrirá uma janela no qual você selecionará o método de compartilhamento, no nosso caso compartilharemos por link, pois é mais fácil e mais viável.
Então clique em "Obter um link", e escolha o botão criar no grupo "Exibir e Editar".
MTZIErO.png


Após isso aparecerá um link, copie ele e mande para seus amigos envolvidos no coordenado, você pode reduzir o link caso ache que seja necessário.

Feito isso você dará permissão para qualquer um com o link edite os dados de sua planilha.

Ao clicar acessar o link obtido, o Usuário terá uma interface parecida com a abaixo, porem a planilha está no modo de exibição, para edita-la, acesse o menu "Editar Pasta de Trabalho" e escolha o submenu "Editar no Excel Web App", só escolha a opção "Editar no Excel" caso você possua o Pacote Office (365 ou 2013).
2uux.png




Ultima dica, você pode alterar a planilha e inserir uma coluna para identificar de quem é aquele ataque, ou pede para os seus amigos adicionarem o nome deles na descrição.



Bom espero ter ajudado, não sei se expliquei bem mais caso haja alguma duvida ou sugestão, podem colocar abaixo que irei responder.

Grato...
 
Topo