• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Tutorial] Como mostrar o Status do Skype no Fórum

Olá pessoal,

Muitas pessoas tem me perguntado o que fazer para mostrar o status do Skype no Fórum. Então, tive uma brilhante ideia de preparar um tutorial com algumas imagens e algumas instruções para que todos possam usar este recurso. Tentei deixar o texto o mais simples possível, caso alguém queira da uma sugestão de melhoria, poderá fazer um comentário ou me mandar uma mesagem privada.

5shc.png

Enfim, vamos ao que interessa:

O primeiro passo é indicar o seu nick do Skype no Fórum, para isso vá até seu Painel de Controle e preencha o campo dedicado ao Skype. Assim como indicado na imagem abaixo:

46341647.png

Feito isso, se o status ainda não esta sendo mostrado, é preciso fazer uma pequena configuração no Skype, para isso siga as instruções:

Ferramentas> opções> privacidade > Permitir a exibição de meu status na Web

Forum_28_02_13.jpg


Feito todos os passos descritos acima, não há motivos para o status do Skype não seja mostrado no Fórum.
 
Última edição:

DeletedUser4245

Guest
Olá AurélioRN

Ae cara ótimo tutorial inclusive antes vc me tiro a dúvida só em questão da parte do skype a parte do fórum eu sabia :p mais vai tirar muitas dúvidas de muitas pessoas
 
Topo