• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[ Tutorial ] Pontos de Cultura

  • Iniciar tópico DeletedUser4245
  • Data de início

DeletedUser4245

Guest
Galera, um pequeno tutorialzinho que fiz sobre pontos de cultura e como obte-los, espero que ajude a quem ainda não sabe muito sobre isso

Festival urbano --> deve ter academia no 30 e ter os recursos que pede la embaixo
Jogos olímpicos --> deve ter academia 30 e possuir 50 moedas de ouro
Desfile da vitoria --> deve derrotar 300 unidades para poder realizar um destes
Peças de teatro --> necessita de academia no 30 e deve construir o Teatro nas construções especiais e deve possuir os recursos requeridos la

Obs: cada um destes lhe dará um ponto de cultura

Quando completar o numero de desfiles necessários vc irá liberar slot para poder conquistar mais uma cidade


cf25d2fdde49452db23f405.png


Neste caso por exemplo eu tenho 46 cidades e possui slot para 46...sendo assim não poderá conquistar nenhuma cidade...a não ser que atinja os 3105 pontos no qual é preciso para liberar o 47° slot.

Qualquer duvida que tenha restado por perguntar, aqui ou mensagem privada...
 

DeletedUser8602

Guest
Galera, um pequeno tutorialzinho que fiz sobre pontos de cultura e como obte-los, espero que ajude a quem ainda não sabe muito sobre isso

Festival urbano --> deve ter academia no 30 e ter os recursos que pede la embaixo
Jogos olímpicos --> deve ter academia 30 e possuir 50 moedas de ouro
Desfile da vitoria --> deve derrotar 300 unidades para poder realizar um destes
Peças de teatro --> necessita de academia no 30 e deve construir o Teatro nas construções especiais e deve possuir os recursos requeridos la

Obs: cada um destes lhe dará um ponto de cultura

Quando completar o numero de desfiles necessários vc irá liberar slot para poder conquistar mais uma cidade


cf25d2fdde49452db23f405.png


Neste caso por exemplo eu tenho 46 cidades e possui slot para 46...sendo assim não poderá conquistar nenhuma cidade...a não ser que atinja os 3105 pontos no qual é preciso para liberar o 47° slot.

Qualquer duvida que tenha restado por perguntar, aqui ou mensagem privada...

Posso efetuar desfiles simultaneos se a pontuação permitir?
 

DeletedUser4230

Guest
Posso efetuar desfiles simultaneos se a pontuação permitir?

Olá Fabox.
Você pode efetuar 1 desfile da vitória por cidade, durante o período de tempo que leva até o seu término. Somente após ao término do tempo que leva para o Desfile da Vitória terminar, você poderá fazer outro naquela cidade.


Em relação ao que diz em colocar mais de 1 ponto de cultura por vez para fazer, há como fazer isso sim.
Basta colocar cada um desses acima, citado na imagem, para fazer. O que precisa para fazê-los ?
Só ler o tutorial do meu amigo HERCULES 1001, que você compreenderá.
 

DeletedUser7516

Guest
Posso efetuar desfiles simultaneos se a pontuação permitir?

Pode Sim,Desde Tenhas Cidades Suficientes Para Botar Os Habitantes Pra Dancinha Da Alegria (rs) !

Simultaneamente Desfies Complexos Em Uma Unica Cidade Não é permitido.Somente 1 Desfile Por Cidade !

"É mais importante ser mais inteligente que o inimigo,Não mais poderoso !"
L.Felipe-(.157 ɵ Gêɳɩɵ)​
 
Topo