• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

um aviso rapido para aliança de um ataque

DeletedUser

Guest
amigos, acredito que devemos ter uma forma rapida de passar a informação de ataque, é meio enrolado de avisar a nossa aliança (seja ela qual for) quando estamos sob ataque, falta isso no jogo...tipo um botão que avisa a todos da aliança que um esta sob ataque se todos que acharem tambem interessante, de uma força, acredito que tornara o jogo mais interessante e com mais interação, apoiem ok

Edsonfil
 

DeletedUser4757

Guest
Ai o cara nem precisa nunca mais entrar no jogo.

Eu não apoio, apoiar isso é apoiar a inatividade.


=[
 

DeletedUser8897

Guest
como o wpytter eu não apoio, seria muito legal eu sofrer um ataque e toda minha aliança saber, mais pensa ao contrario, eu mandar colono na cidade do inimigo e toda a aliança dele saber, você gostaria ? eu acho que não, o jogo perderia estrategicamente, pois ja recebi aatques de madrugada e ja fiz ataques de madrugada pois o inimigo provavelmente estaria off, mais imagina todos serem avisados ? o jogo perderia dinâmica,
 
Topo