• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

UM NOVO RECOMEÇO

Olá a todos que se propuseram a ler esse tópico de canto de sala, quem vos fala é o ATLM.

Bom, pra falar a verdade, esse título se deve ao fato de que, depois de 11 anos (sim, eu iniciei nesse maravilhoso cenário em 2010) eu retornei ao Grepolis.

Infelizmente, porém, como eu tinha só 13 anos na época, não me recordo do nome ou e-mail que usava na época, então todas minhas medalhas se foram :(
De qualquer forma; eu tive a oportunidade de voltar à comunidade essa semana, e, portanto, pretendo, na medida do possível, ser ativo o suficiente para me tornar um "jogador de peso" como diversos outros colegas desse fórum.
Pra que eu consiga isso, decidi fazer uma decisão um tanto quanto ousada, levando em consideração o tempo de inatividade e a deterioração das habilidades: criar uma aliança (--=PATRIA CHAOS=--) sem base alguma em meio a gigantes do servidor. É claro, a chance disso dar errado é grande , se não certa, mas como o que eu busco é a diversão minha e de meus companheiros (é claro que também o sucesso e a vitória), resolvi arriscar.

Dito isso, agora voltando um pouco para o que me motivou a criar esse tópico aleatório, eu preciso de companheiros dispostos a compartilhar da dificuldade e alegria de cada vitória e da tristeza, desolação e sentimento de vingança de cada derrota, tornando-nos irmãos e irmãs de vida e morte.
Pra tal, eu convido a vocês a entrarem em minha recém criada aliança buscando o nome dela, --=PATRIA CHAOS=--, no ranking de alianças ou então (se ainda não iniciou no mundo, deseja recomendar para um amigo, recomeçar ou qualquer outro motivo que seja) pelo link: <https://br0.grepolis.com/invite-848...tation_mac=6a014725&ref=player_invite_to_ally>, o que vai te fazer "nascer" próximo à mim e nos fortalecer.

É importante ressaltar também que, apesar de meus esforços, eu comecei a jogar a apenas pouco mais de 24h, então não obtive muito avanço ainda, então não se assuste.

Assinado,

Caveira - Grepolis.jpg
ATLM

Cobra - Grepolis.jpg
--=PATRIA CHAOS=--
 
Topo