• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

UNIDADE DE ATAQUE E DEFESA

Bom dia, nobre guerreiros! Minha dúvida é referente a unidades de ataque e defesa:
- Se estou sofrendo um ataque para conquista em uma de minhas cidades (com colono e tudo)
- A cidade é especializada em Fundibulários, que possui ataque de arremesso em 23 e defesa de arma de corte (por exemplo) em 8

DÚVIDA 01:

Vale a pena retirar as tropas, esperar o ataque chegar e as tropas retornarem para atuar como atacante
ou
Deixo elas na cidade para atacarem as tropas do inimigo ao chegarem na cidade (atuando como defensores)

DÚVIDA 01.1:
Dependendo da atuação a unidade defende melhor ou ataca melhor?
Tipo, tenho 10 fundibulários e vou atacar 10 hoplitas (considere uma cidade sem muralha e nada que vá acrescentar defesa), o resultado seria o mesmo se os 10 hoplitas atacassem meus 10 fundibulários na mesma situação?

Digo isso pq não sei se o ataque sempre terá o mesmo dano, tanto se receber ataque quanto se atacar com a unidade
 
Olá daesimioni, tudo bem?
Até vale apena, mas vai depender de acertar o 'time' e dos tipos de tropas da cidade. Se for de ataque vale muito a pena, já se for de defesa é melhor não.
 
Topo