• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Unidades míticas

  • Iniciar tópico DeletedUser15919
  • Data de início

DeletedUser15919

Guest
Em decorrência das novas unidades miticas terem buffs proprios, acho que seria legal incrementar algum buff nas outras unidades que ja existiam, e nerfaria uns pouco os ladões pq olha kkkk
 
Editado por um moderador:
*1) Sem sombra de dúvidas, uma variedade maior de navios. O jogo possui muito combate marítimo, e ter uma variedade maior de navios tornaria mais intenso e interessante.

2) Mais unidades no quartel também seria interessante. Um besteiro no lugar de fundibulários, por exemplo.

*3) Uma nova edificação na qual funcionaria como um tipo de monastério, feitoria ou consulados, nos quais são possíveis criar unidades mercenárias variadas, as quais podem mudar de acordo com a ilha, com elefantes, Soheis, bandidos, alabardeiros, etc. (essa p mim é uma das mais tops hehe)

4) Parar com isso de que, para reiniciar uma pesquisa perder cultura, o jogo perde flexibilidade e capacidade de ficar mais dinâmico na minha opinião.

5) Poder personalizar tipo de armadura dos soldados, coisa simples, parece besteira, mas o povo gosta muito de deixar com a própria identidade. E vcs podem até cobrar por umas mais incrementadas né.. fica a dica

6) Veridicar essa galera ganhando pto de defesa defendendo aliança que nem é aliada ou que nem tem "contato", esse povo de multi é brochante, faz com que a gnt queira parar de jogar..

Se ao menos uma for aceita já estou feliz, vlw
 
Topo