• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Utilitário de Estatísticas

  • Iniciar tópico DeletedUser4230
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4757

Guest
Depois que vi que havia a contagem dos pontos, mas, pelo que vi, não foram somados os mundos que os jogadores jogam, apenas um mundo foi levado em consideração.

eu tenho 2,1 milhões em um mundo e uns 2,5 milhões em outro.
 

DeletedUser7611

Guest
Depois que vi que havia a contagem dos pontos, mas, pelo que vi, não foram somados os mundos que os jogadores jogam, apenas um mundo foi levado em consideração.

eu tenho 2,1 milhões em um mundo e uns 2,5 milhões em outro.

hehe é, em breve postarei os dados somados.
 

DeletedUser9486

Guest
Acho que sua Tabela não Envolveu todos os jogadores do Servidor (BR) , o mudo ZETA tinha cara com 3 Milhões de Pontos , o pytter ( Mundo ZETA BR6 ) tinha 2milhões se não me engano , e outros , tem um tal de REGEKEN (Esqueci o Mundo ) , acho que ele terminou o Mundo com uns 5 Milhões de pontos e não foi citado , e também o Mr.Revolta ksks (Gomes O Barbaro - Mundo THETA , e Outros ) muito ponto também. e top em vários mundos ,
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4230

Guest
Aí sim, kkk, achava que o Ongaratto era o melhor mais acabei me enganando, kkkkk, eu nem cheguei a procurar nesse server.
 

DeletedUser4757

Guest
Acho que sua Tabela não Envolveu todos os jogadores do Servidor (BR) , o mudo ZETA tinha cara com 3 Milhões de Pontos , o pytter ( Mundo ZETA BR6 ) tinha 2milhões se não me engano , e outros , tem um tal de REGEKEN (Esqueci o Mundo ) , acho que ele terminou o Mundo com uns 5 Milhões de pontos e não foi citado , e também o Mr.Revolta ksks (Gomes O Barbaro - Mundo THETA , e Outros ) muito ponto também. e top em vários mundos ,


É ele colocou apenas os mundos ainda ativos. =[

Somando tudo eu tinha cerca de 4,5 milhões.

A.M.R.A. Mundo Hiperbória? (se for igual o Br, é lastimável.) lá os mundos demoram muito mais que aqui para fechar, muitos investem em manter o mundo aberto, assim como a ATMSAT faz no BR, eles simplesmente não abandonam s mundos para poderem subir em rankings mundiais.
 

DeletedUser7161

Guest
Dúvida respondida, tópico fechado!

Caso o(a) autor(a) do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo