• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Velocidade da Unidade 2x!!

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser360

Guest
Puxa, posso estar enganada, mas parece-me que é a primeira vez que temos um mundo cuja velocidade da unidade é 2x. Há anos torço por isso kkkk!! Mas infelizmente veio no modo Cerco! Logo, não jogarei. Espero que venha um mundo Revolta, com velocidade da unidade em 3x ou 4x kkkk ia ser porrete!!!
 

DeletedUser4245

Guest
Esse mundo é o primeiro ater essa velocidade de unidades 2x imagine 3x como vai ser vo fazer 70 Cavalo em 8 hrs esse mundo promete
 

DeletedUser

Guest
hercules ainda iremos ver um mundo com vel.4x e vel.unidades.4x rsrs.
 

DeletedUser4245

Guest
Que a InnoGames te ouça kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tomara que o proximo mundo a ser Lançado seja

Velocidade do Mundo: 3x
Velocidade de Unidades: 2x ae sim vai ser bom de mais kkkk
 

DeletedUser

Guest
Não é verdade eu joguei apenas no lambda no upsilon e no phi e só abandonei o phi por que tinha que me esforça mais no upsilon, e agora estou na monsters uma das melhores aliança do grepolis rsrs.
 

DeletedUser

Guest
Não é verdade eu joguei apenas no lambda no upsilon e no phi e só abandonei o phi por que tinha que me esforça mais no upsilon, e agora estou na monsters uma das melhores aliança do grepolis rsrs.

KKK o Prost levou a sério a velocidade 2X...entrou e saiu 2X mais rápido..huashaushaushaushaushau (not risos...)
 

DeletedUser

Guest
Que a InnoGames te ouça kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tomara que o proximo mundo a ser Lançado seja

Velocidade do Mundo: 3x
Velocidade de Unidades: 2x ae sim vai ser bom de mais kkkk


mais o ruim q o prximo e o numero 24 br24 n sei vcs mais eu n gosto desse numero rsrsrsrsrsr
 

DeletedUser6045

Guest
Puxa, posso estar enganada, mas parece-me que é a primeira vez que temos um mundo cuja velocidade da unidade é 2x. Há anos torço por isso kkkk!! Mas infelizmente veio no modo Cerco! Logo, não jogarei. Espero que venha um mundo Revolta, com velocidade da unidade em 3x ou 4x kkkk ia ser porrete!!!

Minha linda, sem você esse mundo não vai ser a mesma coisa . . !
 

DeletedUser3209

Guest
Olá guerreiros.

Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.
Caso sintam necessidades de reabri-lo fiquem a vontade para solicitar, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores desta seção.

Desde já Agradeço e bom jogo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo