• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Vergonha] =C.O.T=

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Venho aqui só registrar a atitude ridicula, que chega a ser comica, da ally COT. Hoje de manha o jogador thiagoprocha pediu apoio ofensivo pra conquistar a cidade de outro player (nao tenho certeza do nome agora, mas é algo proximo de Bispo), e outro player da ally que ja nao me lembro quem era disse que mandaria o apoio.
Já de tarde eu olho o forum e vejo os relatorios dos ataques dos dois, o do thiagoprocha acho que nao somava 150 unidades ofensivas (terra e mar), e o do outro player era um ataque formado por 5 barcos de transporte com tropas, sem nenhum farol acompanhando. Os dois foram esmagados pelo tal do Bispo, que tinha bem menos pontos e nao sei dizer quantas tropas.
Nao sei se ele recebeu apoio, nao era de nenhuma aliança, mas mesmo que tenha recebido, isso nao é o mais importante. O importante é que eu fui ao forum de tarde e simplesmente disse que os dois ataques foram 'nojentos', nao ofendi ninguem, apenas expressei minha opiniao. Agora de noite quando me conectei de novo recebo a seguinte mensagem do individuo:

"OLHA AI SEU NOOOOOOOOB ,
EU TO INDO PRA 3° CIDADE E VC TEM UMA AINDA ???

NOJO DOS ATAQUES ????

BYE BYE DA ALIANÇA , PROCURE OUTRA ALIANÇA SER NOOOOOOOOOOOOOBÃO."


Realmente comico, fui expulso da aliança sem ao menos um comunicado dos líderes.

Enfim, só vim aqui porque acho que todo mundo tem o direito de saber o que acontece dentro de algumas alianças, e o interessante é acontecer dentro da segunda ally do ranking. Isso somente porque o indivíduo nao sabe ouvir a verdade, rsrs, fazer o que :p Agora é encontrar uma aliança decente, se alguém estiver interessado em me recrutar, entre em contato plz, e vamos derrubar a COT :D

PS: Gostaria de postar os relatorios e tal mas estou sem acesso agora, so espero que neguinho nao venha aqui com a cara de pau de negar alguma coisa.
 

DeletedUser

Guest
Olá Lpaupitz
Interessante esse seu comentário, mas essa não é a primeira vez que esta aliança faz besteira, da uma olhada neste tópico [Medo] Tentativa de golpe de estado fracassada, mas ja deixando explícito, nossa aliança não esta mais recrutando.


Sim amigo, ja vi esse tópico, mas aparentemente com a mudança da liderança e a saída do Dipressa tudo estaria bem... Mas parece que nao rsrs. Mas tudo bem, nao faz diferença, vou jogar solo por uns dias, se a ally de voces voltar a abrir recrutamento quem sabe eu tente de novo :]
 

DeletedUser

Guest
cara eu pensava que a unica aliança que podia disputar com agente esse mundo seria a c.o.t mais vejo que não , tenho varios amigos que jogam na c.o.t e são bastante experientes mais vejo que a gestão da aliança não é boa o suficiente para leva essa aliança longe.
 

DeletedUser

Guest
é prost eu tambem achei isso, vamos procurar adversários que pelomenos saibam ser derrotados com honra... por que essa C.O.T ja era.
 

DeletedUser5637

Guest
MJF me explica onde que fomos derrotados ? Quando criar coragem pra comecar a atacar voce palpita, vao aprender bastante...
 
Olhem essa mp que um jogador da =C.O.T= mandou pra nosso membro JackDempse após tomar revolta.

987b5d33da27467090b0521.png


Que pura falta de caráter dos fundadores da =C.O.T=, os membros dele depositam confiança de obedecer ordens e os mesmos abandonam seus membros de uma forma traíra, uma pena.
 

DeletedUser

Guest
Olhem essa mp que um jogador da =C.O.T= mandou pra nosso membro JackDempse após tomar revolta.

987b5d33da27467090b0521.png


Que pura falta de caráter dos fundadores da =C.O.T=, os membros dele depositam confiança de obedecer ordens e os mesmos abandonam seus membros de uma forma traíra, uma pena.

Nossa Sheydonn Relamente Muito Encantadora a Forma Que Você Tenta Derrubar a =C.O.T= "Pelo Fórum" .. Sempre Querendo Mais e Mais Pistas Por Pistas Para Derrubar a =C.O.T= Te Pergunto Uma Coisa,Qual Seu Principal Foco No Momento ?? 1.(Jogar o Seu Jogo e Tentar Nos Derrubar Lá,Pois Lá Sim é Que Interessa) 2.(Encontrar Pistas Para Que Manche a Reputação Da =C.O.T=? .. Já Vou Te Avisando Que é Caso Perdido ..

Primeiro Que Esse Jogador é Muito Cara De Pau .. Ele Não Pediu Apoio Pelo Fórum Nem Se Conectou Comigo , Nem Nos Fóruns Nem Aos Líderes .. Bom,Videntes Nós Não Somos,Atendemos a Todos Pedidos De Apoio Aos Mesmos,Ás Vezes Peço Para Pedirem Apoio Aos Jogadores Por MP,Para Despistar Ao Máximo Seus Servos Que Estão Perdendo Tempo Aqui .. Bom Daí Outras Coisa Engraçada é Que Ninguém Expulsou Tal Jogador,Ele Permanece Na Ally .. Realmente Foi Boa Sua Forma De Nos Derrubar .. Mas Dessa Vez Não Deu .. Ou Você Achava Que Eu Iria Fazer a Mesma Coisa Que o Dipressa Fez .. Chingar a Todos e Discutir ?? Não .. Tô Pacivamente Aqui .. Tranquilo .. Cuidando Das Minhas Pólis e Da Minha Ally .. Alías .. Pergunta a Todos Jogadores Se Realmente é Assim Que As Coisas Funcionam ! o Tal Jogador Não Nos Deixou Respostas Nem Entender Sobre o Assunto .. Portanto Perdeu Sua Cidade Por Total Indiplicina e Irresponsabilidade .. Pois Todos Aqui Iriam Ajudar e Eu Sempre Dou o Primeiro Passo e Fico Até Altas Horas Visualizando 99,9% Minhas Pólis e 100% Minha Ally .. Porém Como o Jogador Teve Tanta Coragem De Cometer Um Erro Covarde .. Agora Quem é Traíra ? Sheydonn Realmente é Uma Pena Mesmo..Mais Uma Tentativa De Derrubar a Ally Que Não Deu Certo ..

Bom Mas Vamo Que Vamo .. o Fórum Está Em Total Disposição Para Que Você Coloque Tudo Que Quizeres,Porém Só Posto Algo Quando Realmente é Necessário .. Não Fico De Blá Blá Blá ¬¬ ..

Boa Noite !
 

DeletedUser

Guest
kkkkk' .. .. .. .. .. Parabéns .. Do Fórum Vc Já Ganhou Um Grande Público .. Bom Como Disse Só Falo Quando For Necessario ..
 
Acho bom vocês ajudarem seu amigo, nem atacamos ele e ja esta com medo? o_O nossa que coisa, esse mundo realmente esta ficando interessante, eu sei que na sua aliança tem jogadores bons, mas vejo que a maioria é inexperiente, é =C.O.T=, quando eram a cavaleiros obscuros eu achava mais interessante, mas vamos ao jogo, temos mais pra mostrar pra vocês. Vocês so viraram mesmo nosso alvo por conta daquela tentativa de golpe de estado, ams fazer o que? isso é um jogo de guerra.
 

DeletedUser

Guest
Uma boa aliança é aquela que possui bons jogadores, mas nada disso faz sentido se não houver unidade. Assuntos internos devem ser tratados internamente. Quando o jogador postou no fórum seu comentário sobre a batalha, mesmo não ofendendo ninguém ele expôs a aliança.
Lpaupitz, seus comentários deveriam ser postados no fórum de sua aliança.
Também condeno a atitude da liderança que te expulsou sem direito a defesa.
Porém, o mais grave você fez agora ao iniciar este tópico. Assim você passa uma imagem negativa a todos os outros jogadores.
No mais agradeço sua ingenuidade pois é muito interessante saber o que se passa dentro de uma aliança "de ponta".


Bom jogo a todos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo