• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Vergonha do farsala !!!

Bom pessoal, sei que todos estão cansados, muitos parando mais enfim nao foi pra isso que abri esse topico e sim para pergunta se vcs da PHONIX concordam com essa atitude desumana,sem carater, cruel e sem necessidade.

A mae do jogador new phonix morreu, nao sei como o luizfelipe2015 soube disto, meter colono e se aproveitar da situação até podemos aceitar, mais usar este fato para fazer este tipo de crueldade, já é demais!!!

ea5e7c9bf85a41b0a8a3232649f9912b.png



VCS CONCORDAM COM ESSA ATITUDE???

POXA VIDA, ISSO AQUI É UM JOGO , FEITO PRA SE DIVERTI... ISSO FOI EXTREMAMENTE DESNECESSÁRIO! CARAMBA QUE ISSO? SE FOCE COM A MAE DE ALGUM DE VCS, FICARIAM RINDO ?

ESSE MUNDO SE TORNOU O MELHOR E AO MESMO TEMPO O PIOR DE TODOS, FOI A GOTA DAGUA, PARABÉNS LUIZ VC MOSTROU QUE NAO TEM CARATER!!!
 

DeletedUser11499

Guest
minha opinião, eu jamais vou concordar com esse tipo de brincadeira, gosto de brincar, mas brinco com os personagens do jogo apenas, até pq não coloco nomes e nem referencias a familia, gostaria de dizer que não tenho nada pessoalmente contra ninguem da zodiacos, gosto de brincar e zuar com vcs, mas com os personagens e maneira de cada um jogando ou com fatos de alianças, vide minha brincadeira com o Abadi e a Yuna, que não passou do nome dos personagens ficticios do jogo, mas jamais brincar com fatos como foi esse, o Luiz é meu amigo e com certeza ele foi muito infeliz nessa brincadeira, acho que deve um pedido de desculpas para o jogador New Phoenix. Essa foi minha opinião pessoal, não falo em nome de toda a aliança.

Dom Yorransen
 
Brincar com isso és o cumulo da desumanidade. Agora arcará com as consequências de tanta infelicidade.

#ForçaNewPhoenix
 

DeletedUser11507

Guest
Lamentável, não o conheço pra saber que tipo de ser humano é um individuo desse, mas com esse tipo de zoação prefiro nem conhecer também, pode ser um Otimo jogador, mas não tem meu respeito.
smiley_emoticons_thumbs-down_new.gif
 

DeletedUser6961

Guest
Agora que eu vi esse tópico '-', na minha opnião pessoal acho isso errado, zoar alguem no jogo é uma coisa pois é para manter a diversão e entreter fazer algo ficar interessante e competitivo entre nós jogadores, agora um fator de vida pessoal e algo ainda mais tenso como a perda de alguem querido principalmente país é totalmente errado sou amigo do luiz felipe mas sinceramente isso foi algo errado da parte dele e acredito que ele deveria pedir desculpas ao jogador pelo ato dele.
smiley_emoticons_no_sad.gif
 

DeletedUser4091

Guest
Brincar com isso és o cumulo da desumanidade. Agora arcará com as consequências de tanta infelicidade.

#ForçaNewPhoenix

Dessa vez tenho q concordar com VC,realmente é o cúmulo da desumanidade

A não ser q o jogador q fez isso tenha parentes imortais ele errou feio,mas errou feio demais
 

DeletedUser

Guest
Passei por um momento parecido quando minha Mãe veio a falecer em Novembro de 2013....eu já tinha saído da aliança MINI-FAZENDA, pois havia 2 meses em que estava diariamente me movimentando entre meus afazeres, hospital e ainda jogava.

Na noite em que ela veio a falecer....após ter feito todos os tramites para que sua última homenagem fosse a sua altura...eu retornei para casa para escolher a roupa que com a qual ela se despediria. Eu já estava fazia tempo dentro do oceano dominado pela MINI e EU e minha Esposa éramos uma pedra no sapato para eles.

Redigi uma MP com o título SOBRE HOMENS E MENINOS.....como sendo uma homenagem a ela dentro do âmbito em que mais eu interagia que era o jogo GREPOLIS

Procurei estabelecer as variantes que ocorrem no jogo e que nos remetem a situações do nosso cotidiano e num trecho deixei claro (pois recebia ataques a toda hora e todos os dias) que minhas cidades estariam vulneráveis e sem ninguém a frente da conta.

De todos movimentos possíveis EU ACREDITAVA que poderia ser conquistado em massa, mas o que me chocou mais foi ter sido escrachado, esculachado sendo chamado de mentiroso e falso...quando voltando a minha casa e sem ter mais nada de interessante a fazer entrei no jogo e ainda consegui EVITAR O RESET TOTAL.


Vale tudo que é possível fazer no jogo...desde a quebra de regras ( que pode ser pego ou não pelo suporte ), espionagens (espiões, pois isto existe em qualquer guerra convencional),traições ( estas no contexto do jogo não podem ser julgadas como falta de caráter)



Mas jamais devemos DENEGRIR OU OFENDER nossos Pseudos-Inimigos, pois tudo o que vivemos aqui é apenas uma forma de relaxar e brincar.

BOM JOGO A TODOS e sentimentos ao NEW PHOENIX
 

DeletedUser8424

Guest
Primeiramente, jogar a coisa ao vento, sem saber do ocorrido é leviandade.

Como fundador da Phoenix digo que o LUIZ FELIPE ERROU FEIO.
Mas algumas coisas tem que ser ditas, antes dos "magistrados" julgarem o rapaz.

1- O Luiz Felipe mudou o nome da cidade porque o outro rapaz também mudou, com alguma ofensa que no momento não me lembro qual;
2- A resposta do LUIZ FELIPE foi absurdamente infeliz e não deveria ter sido feita, até porque na Phoenix não é permitido mudar nome para zoar inimigo, quem o faz desrespeita nossas regras;
3- Imediatamente após o ocorrido o LUIZ FELIPE ENVIOU UMA MP AO RAPAZ SE DESCULPANDO;
4- O(a) jogador(a) que está na conta do adrianosluz234 e de outras 12 contas, me enviou uma MP pedindo providências sobre o ocorrido, isso no dia 05/11;
5- Quando fui conversar com o LUIZ FELIPE, ele me enviou cópia da MP com a desculpa, enviada a New Phoenix no dia 04/11.
6- Assim que a Phoenix soube da morte da mãe do rapaz, circulamos uma MP em massa dentro da aliança PROIBINDO todos os membros de atacá-lo, pois ele passava por um momento difícil e teria dificuldade em defender;
7- Voltamos a atacar o jogador apenas quando vimos que ele voltou ao jogo, pois estava apoiando e atacando intensamente alguns cercos dentro do jogo.

Diante do exposto, o Luiz errou sim, mas teve a hombridade e humildade em se desculpar rapidamente. E assim, reconhecendo o erro e se desculpando pelo mesmo não precisa ser julgado pelos "varões da moralidade" do Grepolis.

Zila, corintiano, maloqueiro e sofredor. Graças a Deus!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Primeiramente, jogar a coisa ao vento, sem saber do ocorrido é leviandade.

Como fundador da Phoenix digo que o LUIZ FELIPE ERROU FEIO.
Mas algumas coisas tem que ser ditas, antes dos "magistrados" julgarem o rapaz.

1- O Luiz Felipe mudou o nome da cidade porque o outro rapaz também mudou, com alguma ofensa que no momento não me lembro qual;
2- A resposta do LUIZ FELIPE foi absurdamente infeliz e não deveria ter sido feita, até porque na Phoenix não é permitido mudar nome para zoar inimigo, quem o faz desrespeita nossas regras;
3- Imediatamente após o ocorrido o LUIZ FELIPE ENVIOU UMA MP AO RAPAZ SE DESCULPANDO;
4- O(a) jogador(a) que está na conta do adrianosluz234 e de outras 12 contas, me enviou uma MP pedindo providências sobre o ocorrido, isso no dia 05/11;
5- Quando fui conversar com o LUIZ FELIPE, ele me enviou cópia da MP com a desculpa, enviada a New Phoenix no dia 04/11.
6- Assim que a Phoenix soube da morte da mãe do rapaz, circulamos uma MP em massa dentro da aliança PROIBINDO todos os membros de atacá-lo, pois ele passava por um momento difícil e teria dificuldade em defender;
7- Voltamos a atacar o jogador apenas quando vimos que ele voltou ao jogo, pois estava apoiando e atacando intensamente alguns cercos dentro do jogo.

Diante do exposto, o Luiz errou sim, mas teve a hombridade e humildade em se desculpar rapidamente. E assim, reconhecendo o erro e se desculpando pelo mesmo não precisa ser julgado pelos "varões da moralidade" do Grepolis.

Zila, corintiano, maloqueiro e sofredor. Graças a Deus!


PERFEITO ZILA
Suas colocações estão corretas e tenho orgulho de poder afirmar que és um OPONENTE de respeito...não só pelo jogo, mas tbm por sua conduta...1/2 dúzia de palavras trocadas já tinham mostrado isso.

Mas nada é perfeito...vc é CORINTHIANO.....kkkkk.....já fui simpatizante de seu time principalmente naquela época de PALHINHA, BÁSILIO E OUTROS...principalmente para sair do jejum de 22 anos sem título, mas depois de 2005 seu TIME só perde para o Grêmio em AVERSÃO...KKKK. Não é nem o resultado, pois juíz erra ( ou é comprado...kkk...ano do caso edilson), mas sim pq não dizer e comparar....este ódio se criou pelas declarações infelizes do SR. SANCHEZ.


Bom jogo a todos que esmagam as tropas dos inimigos...que incomodam com ataques, mas que acima de tudo...RESPEITAM O SEU OPONENTE.
 

DeletedUser6142

Guest
A aliança que mais fez merda no mundo , roubou contas e resetaram varias , saiu distribuindo fotos de mulher pra qualquer um .

Eu errei e no mesmo momento fui falar com o jogador que ofende .

Agora esses jogadores que não servem para jogar e estão tentando ganhar na boca, toma vergonha na cara .. porque antes de saírem falando merda , não perguntou o jogador da sua aliança sobre o ocorrido !?


Tem alguns jogadores que não joga absolutamente nada, mas que é nada mesmo e ainda vem armar em campeão no fórum . porque não publica suas conquistar ou classificação ?. Eu respeito os jogadores que não sabem o que ocorreu no mundo Farsala , MAIS SE QUISEREM SABER , por favor abram um cidade no mundo e falam com todas as aliança , vai ouvir sempre a mesma historia .

Um aliança que entrou deus do começo juntou com todas , entram das duas contas top do mundo que eram amigos deles , resetaram as contas , todos os jogadores tem vergonha de falar o nome dessa aliança.
Estão atrasando as MM faz alguns meses porque não tem preparo para abrir as mm
Agora eles estão tentando fechar ilhas com bonecos e activando o modo de ferias , para não perderem cidades nas mm.
Eu tenho vergonha e pena dessa aliança.
 
Editado por um moderador:
Topo