• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Vilas barbaras

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
AE galera..eu ja invadi 2 aldeias...tem em posse de 3 ja....pra invadir a quarta, na barra que aparece la fala que precisa de 40 ...eu ja tenho 39 spadachin e um arqueiro .... .. mas como a aldeia tem 60 fundibularios e no simulador todos os meus morrem e só 27 fundibularios morrem.....isso significa que se eu atacar mesmo assim eu vou perder todas minha unidades e nao vou conquistar a aldeia?????
 

DeletedUser24

Guest
Bárbaras

Olá ChicoXavier

Sim, você não irá conquistar.

Ataque com 7 fundibulários que irá conquistar facilmente.

Espero ter ajudado,

-PaladiN-
 

DeletedUser

Guest
opaa..valeu..quase faço uma cagada ! hehe

o problema é que ainda nao sei fazer fundibularios....só se eu mandar uma das minhas aldeias fazer. mas ai a moral cai -40..será que eu perco ela?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98

Guest
Olá Chico, bom, se sua moral nas aldeias bárbaras estiver em 100% dificilmente irás perdê-la (eu pelo menos nunca perdi com 100% de moral), porém se estiver em 99%, já é um risco.

Sobre os fundibulários, dê uma olhada neste link: http://wiki.br.grepolis.com/index.php?title=Fundibulário

Aí você verá os requerimentos necessários para se começar a recrutar Fundibulários em sua cidade.
 

DeletedUser

Guest
opaa..valeu..quase faço uma cagada ! hehe

o problema é que ainda nao sei fazer fundibularios....só se eu mandar uma das minhas aldeias fazer. mas ai a moral cai -40..será que eu perco ela?

Estando entre 80-100% nao tem riscos...

Olá Chico, bom, se sua moral nas aldeias bárbaras estiver em 100% dificilmente irás perdê-la (eu pelo menos nunca perdi com 100% de moral), porém se estiver em 99%, já é um risco.

Não, com 99% não tem risco nenhum!


Agora com uma melhor explicação:


Com a moral de 80~100% e se você pedir unidades, nao tem risco de perder a aldeias barbara... Isso so ocorre quando esta menor que 80% e você baixa a moral dela (pedindo soldados ou pilhando). Você pode observar também que a imagem dos habitantes da aldeia só muda depois que a moral esta menor que 80%.


Exemplo:


neste exemplo se você PILHAR esta aldeia, concerteza ela se defenderá causando assim uma revolta na aldeia e você a terá que conquista-la novamente...

59163458.png


Já com a moral 100%, mesmo que você a leve com uma pilhagem para 4%, não terá risco nenhum de que se ocorra uma revolta...

100vf.png


Espero ter ajudado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa..agora entendi!valeu !....outra pergunta, é vantagem correr pra conquistar todas as aldeias da ilha logo , ou é melhor ficar com umas 4, ir expandindo elas e construindo edificios?
 

DeletedUser

Guest
Depende do tempo que você tem para o jogo... Se você consegui construir e fazer tropas para conquistar mais aldeias é bom... mas se voce nao fica muito tempo online fica dificil de expandir e fazer tropas junto... entao cabe a você ver o que é melhor para você, e é isso que diferencia aquele cara que vai ser top la na frente.
 

DeletedUser

Guest
Ja que o assunto são aldeia barbaras eu tenho uma dúvida tb qual seria a vantagem de ter uma cidade em uma ilha sem aldeia barbara alguma???:D
 

DeletedUser98

Guest
Não, com 99% não tem risco nenhum!
Eu estava pensando justamente na pilhagem que você colocou de 96% de Moral.

Porque de acordo com a informação que você deu, de 80 ~ 100% não temos riscos de perder a cidade, então estás dizendo que se eu tenho 96% de Moral e realizar a pilhagem de 96% eu mesmo ficando com 0% de Moral não haverá revolta na aldeia bárbara? Pergunto isso pois nunca testei, sempre esperava a Moral subir até os 100%.
 

DeletedUser

Guest
Eu estava pensando justamente na pilhagem que você colocou de 96% de Moral.

Porque de acordo com a informação que você deu, de 80 ~ 100% não temos riscos de perder a cidade, então estás dizendo que se eu tenho 96% de Moral e realizar a pilhagem de 96% eu mesmo ficando com 0% de Moral não haverá revolta na aldeia bárbara? Pergunto isso pois nunca testei, sempre esperava a Moral subir até os 100%.

Ah, eu nunca fiz o teste, mas provavelmente deve entrar em revolta.

Mas se tiver com 97% e voce baixar pra 1% não terá revolta... Mas caso vá para 0% deve ocorrer sim
 

DeletedUser747

Guest
No Alpha, no início do BR, uma aldeia minha com 86% entrou em revolta...
Acredito que, no momento em que baixa de 100% já pode entrar em revota, mas é como informa ali 99% de chance de não entrar em revolta.. só sendo muito azarado como eu fui...kkkk
 

DeletedUser

Guest
A descrição diz que a aldeia não defenderá... se você esta dizendo...
 

DeletedUser

Guest
se vc considera:


Claro que tem vantagem, vou falar alguns:

- Uma cidade numa ilha sem aldeias barbaras é menos visada para conquista,
- A cidade produz recursos como pedra, prata e madeira,
- Caso a ilha tenha pouco espaço, e vc não tenha como expandir nas proximidades, com uma cidade numa ilha dessas, poderá ter recursos e apoio sempre próximo,
Funcionário basicamente como uma aldeia barbada, mas sobre seu controle.
dr.vix está offline Alertar Moderador Responder com Quote



vantagens uhshusahuashuashu eu to rindo ake hushushus:D
 

DeletedUser

Guest
Eu estava pensando justamente na pilhagem que você colocou de 96% de Moral.

Porque de acordo com a informação que você deu, de 80 ~ 100% não temos riscos de perder a cidade, então estás dizendo que se eu tenho 96% de Moral e realizar a pilhagem de 96% eu mesmo ficando com 0% de Moral não haverá revolta na aldeia bárbara? Pergunto isso pois nunca testei, sempre esperava a Moral subir até os 100%.


A moral estava com 94%, fiz a pilhagem que tira 96% e ficou 0%... sem ter revolta.

65645800.png
 

DeletedUser869

Guest
Tópico Inativo há 10 dias ou mais.

Como o autor do tópico não informou se a dúvida foi ou não sanada, o tópico está sendo fechado para evitar o SPAM, pois a Moderação considera que as respostas acima são suficientes para responder a dúvida levantada no tópico.

Caso o(a) autor(a) do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.

Abraços fraternos,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo